Me siga (se quiser) no meu instagram

Bem, eu sempre dei minha cara a tapa aqui no blog, alias desde 2011 quando comecei, já comecei postando nudes, hoje é normal todo mundo ter um tumblr a onde posta suas nudes, naquele tempo já existia tumblr mas poucos faziam isso, parece que as pessoas estão mais liberais agora, parece! Toda vez que eu respondo um comentário aqui aparace minha foto, já postei ensaio sensual 2x, uma aqui e outro no sogostoso-bishonen, lembram? E no sogostoso eu postava até com uma certa frequência no começo do blog, parei por bobagem, medo, receio, por estar namorando ou o namorado não deixar, a gente se sente confiante as vezes pra fazer isso mas depois bati aquele arrependimento, natural. Hoje com 31 anos eu estou mais maduro e realmente hoje encaro nudez com naturalidade, a gente tem que encarar nudez com naturalidade pois nudez é natural ou alguém aqui nasceu com roupa? Me mostrar pelado não significa que estou disponível, que sou fácil, que estou á venda, só significa que sou livre, dono do meu corpo, que eu quero e estou bem com o meu corpo, me acho bonito e não tenho problema algum em mostrar isso para as outras pessoas, somente! Essas fotos estão todas no meu instagram, ou seja, estão online, então por que não dividir com vocês também, se quiserem me seguir fiquem á vontade, eu não posto nudes direto, mas posto com frequência porque sou exibicionista sim, acho que tenho essa intimidade com os visitantes assíduos do blog que já me acompanham a anos.

Meu Instagram 

Meu Instagram 

 

22 comments

  1. Eu sou suspeito p falar, pq os Morenos e Negros são o meu fraco, lindos, marcantes. Você p mim é lindo, amei vc inteiro.O site está demais parabéns bjs

  2. Você é lindo demais! E que bunda é essa? Gamei. Fã da Fênix Negra, ainda por cima haha tô gamadíssimo. Obrigado pelo blog, já estou seguindo. Abraço, beijo e tudo o mais

  3. Água na boca, meu Negro Gato!

  4. Eu lamberia muito sua bunda como se não houvesse amanhã.
    Muito tesão!

  5. Para mim, você é uma delícia. Pena que moro longe (Recife). A única coisa que não gosto de você, é essa argola no nariz. A demais parte do corpo, aprovado.

  6. adorei vc e seu apartamento, eh fofo e parece acolhedor. tal qual a sensaçao que passa seu site, obg pelos materias de punheta, e essas belas fotos pra alegrar meu dia!

  7. Todo gostoso, mas.. céus! Que bunda é essa???!!! Vontade de cair de língua aí como se não houvesse amanhã!

  8. você posta nudes onde ? em qual tumblr?

  9. Olá… desculpe a ousadia… vc pode não está a venda, mas sou sincero ao afirmar que pagaria por seu rabo… delicia… parabéns… por ele e pelo blog! Ps. Owww vontade! rs

  10. Eu quero teu whats app..Pode ser? Já gamei nessa tua bunda. Que isso!!!

  11. N posta frontal???

  12. PRIMEIRAMENTE DEVO PARABENIZÁ-LO PELO CONTEÚDO DO SITE E PRINCIPALMENTE PELA CORAGEM DE SE EXPOR COM TANTA NATURALIDADE E ESPONTANEIDADE O QUE LHE CONVEM. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU SITE. O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO AQUI, FOI A SUA HUMILDADE DE EXPRESSÃO. É CLARO, QUE DEVO CONFESSAR QUE VOCÊ É UM BONITÃO E TANTO.VI SEU INSTAGRAM, DEVO CONFESSAR QUE PE UM MORENO BAIXINHO E BUNDUDO GOSTOSO. ESSES QUE SÃO OS MELHORES, PORQUE CRIAM UM INCÊNDIO DESTRUIDOR.HAJA MANGUEIRA PRA APAGAR TANTO FOGO. rsrsrs…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*