Meteu até deixar o cu meladinho

Conheci um passivo no Hornet, só conversei mesmo, até porque na época que eu comecei a conversar com ele, eu morava ainda na casa dos meus pais e ele morava perto, eu sai da casa dos meus pais e vim morar no centro, e o Hornet mostra as pessoas que estão mais próximas, por isso perdi o contato com ele. Certa vez falando com ele e trocando nudes, percebi pelo jeito que ele escrevia e até mesmo pelos nudes que ele curtia algo mais forte. Geralmente os passivos que mandam nudes tentam fracassadamente tirar fotos sensuais, pura bobagem eu acho, eu sou muito estética mas não forço a barra, se é pra mostrar eu mostro logo, já ele mostrava logo de cara o cu todo aberto, já mostrando o que curtia e como curtia. Nessas conversas, ele me fala que não gosta de gel, prefere ir no seco, na raça, eu também faço passivo e sei que isso machuca, acontece que tem muito passivo que gosta dessa dor, gosta de sentir o pau forçando pra entrar no seco, isso da mais tesão. Só que depois que entra, parece que o cu relaxa de tal forma, que ah coisa vai, mesmo sem lubrificante e o cu pode ficar até melado e não to falando de cheque. mas também não sei o que é, alguém ai passivo nervosa, anos de profissão pode me dizer como é que o cu fica melado sem lubrificante e sem cheque?



73 MB DOWNLOAD

4 comments

  1. Achava alguns ativos da MF um tanto mecânicos demais, frios. Nesse vídeo até que gostei do ativo. Parece fuder o passivo com muito tesão do inicio ao fim.

  2. O próprio penis libera um liquido transparente durante o sexo que é a famosa baba, ele é um excelente lubrificante natural, por isso vai ficando mais facil conforme o sexo vai rolando

  3. Já peguei muito cuzinho que são verdadeiras cucetinhas (molhadinhos e macios por dentro)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*