Meu Ensaio Sensual (Dono do Blog)

Bem, quem me acompanha desde os primórdios do sogostoso-bishonen, sabe que antes eu postava nudes minhas, e olha que eu fazia isso quando não era essa moda que é hoje como ta no facebook com grupos de nudes, whats de nudes, enfim. Bem, nós por conta da sociedade machista, patriarcal e religiosa aprendemos desde cedo a ter vergonha do nosso corpo, isso independente se você se encontra no padrão estético imposto pela sociedade ou não, pois no final das contas todos serão julgados da mesma forma, serão chamados de promíscuos, que só querem chamar atenção, sem vergonha, que não se valoriza, que nunca vai arranjar um namorado porque não se preserva e todas aquelas coisas que estamos cansados de escutar, só que estamos de fato cansados mesmo. Acho que agora entramos realmente numa vibe de se libertar dessas correntes do moralismo. O fato da pessoa estar com roupa ou sem não tem em nada a ver com seu caráter, antes não se sabia separar uma coisa da outra, agora já estamos aprendendo. Se expor ainda é visto como tabu, não é fácil desconstruir anos e anos de opressão e obediência cegas e moralistas, mas estamos caminhando, acho que o fundamental é não julgar. Eu já postava nudes minhas em 2011 aqui no blog, quer dizer no sogostoso, apesar de não fazer tanto tempo eu fui muito julgado, muita gente me escrevia pra me ofender, fui chamado de lixo, muita gente achava que pelo fato de eu estar me expondo daquela forma é porque eu estava me vendendo. Bem, vamos só esclarecer uma coisa aqui, quem se vende, isso é só um problema dela e de quem compra, entendeu? Acho que se você se incomoda tanto com isso ou com aquilo você ta no lugar errado, seu lugar é numa igreja evangélica pedindo perdão por seus pecados, simples assim. As pessoas são livres, as pessoas gastam muita energia com ódio, destilando preconceito, opressão e contribuindo com a infelicidade dos outros ao invés de pegar toda essa energia que é muita e usar para si próprio, melhorando seus estudos, intelecto, saúde, bem estar, sua vida amorosa. Desde criança eu escuto a frase ” vai cuidar da sua vida” e é incrível que mesmo sendo tão popular poucas pessoas fazem isso, a pessoa ta com mil problemas de saúde, na família, no emprego, baixo estima, mas prefere focar sua atenção e energia em criticar e achar coisas de gente que ta vivendo a vida delas.

Eu postava sim muitas nudes minhas no começo, dei uma parada porque tinha gente com raiva de mim criando perfil falso em site de garoto de programa usando minhas fotos e também fazendo perfis falsos no facebook, alguns bem incômodos, lembro de um que o rapaz se dizia órfão de pai e mãe e que a avó tinha expulso de casa por ser gay e que levava uma vida triste e miserável, agora me fala, porque uma pessoa faz um perfil com as minhas fotos e faz esse tipo de descrição? A gente se preocupa muito com as doenças físicas mas as que estão mais matando são as mentais, porque um ser desse certamente não vive mais, ele apenas existe, existe apenas com a função de querer sem sucesso atingir alguém, é ou não é pra sentir pena? Eu não vou orar por essa pessoa pois não sou cristão, é mais fácil eu ascender uma vela preta numa lua minguante encima de uma cova no cemitério pra finalizar logo essa merda (to brincando). Na verdade nem preciso fazer nada, semelhante atrai semelhante, uma vez que eu esteja bem só vou atrair coias boas pra mim, o que pessoas preconceituosas e de mente fechada e estagnada atrai são somente aquilo que elas mesmo são, aquilo que elas mesmo merecem. Lembrando que no final todo mundo é igual afinal alguém aqui é imortal? Então, estamos aqui todos pra viver, experimentar, se jogar e eu to tentando viu, ainda mais agora com 31 anos de idade pois sei que em um piscar de olhos vou estar sobrando as velhinhas dos 40. Então bora viver intensamente, viver gostoso, amar, transar, gozar e fazer tudo aquilo que nos faz bem mas sem agredir os outros.

Sobre o ensaio, eu postei a maioria das fotos no facebook, logo não teria porque eu ficar fazendo cu doce e não postar aqui, né non?

Quem quiser me seguir no Istagram é https://www.instagram.com/darlonyaoi/

39 comments

  1. Blogueiro…te acompanho desde do sogostoso (nostálgico agora) e posso dizer que ta a cada dia mais gato viu…Hehehe #Aplausos

  2. Como assim teve gente tretanto nas fotos do outro ensaio? Nunca tinha visto alguém ficar tão gato com piercing no septo, a vida e suas voadoras na nossa cara kkkkk

  3. acho digno você postar também aquele primeiro ensaio que tu fez, pra quem viu e gostou relembrar e pra quem não tinha visto, ter a chance de ver. Fotos maravilhosas, você é lindo.

  4. Mais do que aprovado. Pela beleza, gostosura e coragem.

  5. Não sei o que é pior, as fotos horríveis, o “modelo” terrivelmente feio ou esse texto medíocre de esquerdista de merda, vomitei aqui!

    • Posta uma foto sua aqui pra gente admirar a sua beleza. Texto de merda, pelo visto vc leu ele inteiro, era a essa a intenção mesmo. obrigado por ler, afinal foi escrito pra isso mesmo.

    • “eu” você é uma das coisas mais abjetas que se existe neste mundo, gay conservador, de direita. Só posso lhe recomendar tratamento psiquiátrico. Somente.

    • Oxê e então porque entrou no site. Não ligue não Darlon, esse ser abstrato teve ter ficado com inveja do texto maravilhoso que você escreveu e por sinal eu li todo. Não acompanho você desde do início mais o seu site é um melhores do mercado. E você é lindo viu😘

  6. Olha, que gatinho!!!!! Fiu fiu fiu!!!!

  7. Uma DELÍCIA!!! És de onde mesmo? Sou do Recife!!! Gostaria de te encontrar…

  8. Tu é muito gostoso, Darlon! E tem um estilo próprio que triplica o tesão. Eu sei que vc já foi câmera em alguns porns, mas nunca te convidaram pra fazer? Ou convidaram e você não quis? Tu leva muito jeito, hein. CHAMA ELE, HOTBOYS!

  9. Quero seus brindes do mc donalds tudinho hahhaa
    Vem aqui em casa entregar seu lindo aproveitar te raptar pra mim 😘

  10. vamo se casar
    imagina uma casa bem linda com vários brindes do Mc Donald’s
    maravilhoso <3

  11. Poxa! Que maravilha este Dono do Site: príncipe Negro delicioso. Bonito, gostoso e tem bom gosto sobre cenas de filmes G. Parabéns, Negrão! Fiquei de de pau duro aqui. Me passa teu whatsapp! Rsrs

  12. Darlon, belo ensaio. Parabéns. Príncipe Negro! Fiquei todo excitado aqui. Bumbum delícia e deve ter um pau gostoso também rsrs.

  13. Pera, é o Kyogre mesmo ali, ou to doido?

  14. Que tesão de rabo!!! Ah se eu pego!

  15. Você é gostoso demais Darlon rs Parabéns pelo ensaio, amo o site <3

  16. Menino, que belezura vc. Sempre qus saber tu era. Mui belo, corpo delicioso, mas o que acho muito melhor é sua inteligencia, sua capacidade de entendimento parabéns monbijoux Surpreendeu-me em todos os sentidos que eu imaginava, parabéns. Obrigado rapaz!!! Lindeza !!! Bjus!!

  17. Já peguei… (Em sonhos kkkk)

  18. muito gato e tesudo
    mais fotos por favor
    babando aqui

  19. Gostei das fotos! está lindo e sensual! parabéns! e não ligue para os haters! desejo tudo de bom para ti! muita luz e paz na alma! beijos! e me liga kkkkk

  20. Wow! Como vc é gato, cara! :O (Meu tipo, by the way haha)
    Sou muito fã do site, acesso todos os dias. E agora tenho mais motivos pra acessar. Seu texto traz uns questionamentos e apontamentos muito interessantes e pelos quais a gente deve tá sempre lutando, se desconstruíndo, etc. That’s it!

  21. Poxa, lindinho mesmo o cara! E vídeo quando vai rolar? rsrs

  22. NOSSA VC E MUITO FOFO, TE LAMBIA INTEIRO !

  23. ADORO VC, SUAS POSTAGEM !
    FORA QUE VC E MUITO GOSTOSO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*