Negão carioca sendo arrombado por rola grossa – Marcelo Mastro and Dan Black – Sem Camisinha

Vídeo gay online sem camisinha com os atores brasileiros Marcelo Mastro and Dan Black. Eu já sabia dessa cena pois a quase 1 mês atrás eu gravei uma cena com o Dan Black pra um site nacional, e poucos dias antes ele tinha gravado essa cena com o Marcelo, durante o intervalo das gravações ele me falou que adorou filmar com o Marcelo Mastro, que na verdade foi um sonho realizado, pois todo mundo conhece o Marcelo né verdade e ele nunca imaginou que transaria com ele a trabalho. Contou também que sofreu pra dar o cu pro Marcelo, mesmo sendo só passivo e por isso acostumado a dar o cu, o pau do Marcelo é algo fora do comum, enorme e muito grosso, por isso na hora da penetração ele sangrou. Isso mesmo, Marcelo fez o cu do passivo Dan Black nessa cena sangrar, eu ainda não assisti esse vídeo, mas com certeza essa parte foi cortada do vídeo, afinal já é sem camisinha, e com sangue misturado o povo pode problematizar horrores e mesmo que seja algo até comum de se acontecer, afinal qual passivo nunca se machucou dando o cu? não é algo que queremos ver em um filme porno, embora hoje em dia tenha um público enorme que adora ver o passivo de lascar nos vídeos literalmente falando. Mas como disse o Dan adorou dar o cu pro Marcelo, aposto que foi um desafio ter que sentar nessa rola, por isso amiguinhos, sei que é excitante ver rola grande e grossa, mas é aquele ditado, se não cabe na minha boca, então não cabe no meu cu.

149 MB DOWNLOAD

2 comments

  1. Parece que essas produtoras são amadoras. Existem produtos que o passivo passa no cu pra ficar mais relaxado daí não acontece de sangrar. Se o cara sabe que vai gravar com o marcelo mastro então deveria logo se preparar com um consolo grande ou então ir na feira e comprar um pepino bem grosso.

  2. Fala sério mano. Qual é o passivo que não gostaria de ter uma rola dessa grande e grossa do Marcelo Mastro no cu. Todos os passivos gostariam sim, tenho certeza. Pena que a cena cortada em que sangrou o cu do passivo foi cortada. Adorei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*