Negão do pombão fodeu tanto o cu do passivo que rasgou, lesionou o cu dele

Ai gente, ta vendo, esse vídeo é uma prova que muitos ativos tão nem ai para os passivos mesmo, eles querem que os passivos se fodam literalmente. Tudo bem que o negão ativo desse vídeo tem um pombão, uma rola acima da média, grande e grossa, cabeçuda também, e tendo um pau desse tamanho alguns cuidados devem ser cuidados. Tudo bem que tem passivo que também passa dos limites, incluindo os limites do próprio corpo, ignorando o desconforto, a dor em nome do prazer, ou melhor, por alguns momentos de prazer, mas e depois que o tesão passa? O negão fodeu tanto o cu do passivo, que rasgou o cu dele, lesionou, sangrou, e ele viu isso perfeitamente e ele parou? meteu devagar depois disso? não meu bem, continuou metendo, até porque não é o cu dele que ta sangrando de tanto levar rola. Na hora o passivo nem deve ter sentido, mas pode ter certeza quando ele for tomar um banho ou ir ao banheiro fazer o número 2, ele vai sentir o preço de ter dado o cu pro negão do pombão.

8 comments

  1. O naturalismo do vídeo chega até a impressionar.

  2. Eu fui assistir esse vídeo ontem antes de dormir, e fiquei muito impressionado. O ativo foi muito filho da puta, assim como os demais envolvidos na produção do vídeo.
    Quando viram que estava sangrando é para terem pedido o animal de meter no cara, e. interrompido a filmagem.

  3. realmente na hora nem dói tanto mas depois é foda. Até pq inflama dá fissuras q podem criar os temidos “plicomas sentinelas”, q dá aquelas bolotas feias ao redor do cu.

  4. Por favor gente não é o tamanho que faz sangrar e sim a forma como é feita e outra não vi o passivo sangrando e sim por a pele dele ser muito branca, ficou bem vermelha a pele em volta do ânus e ele pareceu estar tranquilo dando para o negão. Moro em São Paulo – capital, tenho 33 anos com a cara de uns 26, sou passivo 1000%, estou solteiro, sou atraente, tenho 1,75 mts, 86 kg, tenho coxas grassas, bunda bem grande, tenho cabelo liso castanho, sou descendente de espanhol, sou romântico, fiel ao extremo, submisso, meio afeminado, porém com certa discrição, inteligente e estou a procura de um corão 100% ativo, super fiel, alto, branco, bem dotado, super fiel, que seja mega ciúmento, dominador, mandão e ao mesmo tempo romântico e se for com o tamanho do pau igual ou maior que o deste vídeo vou adorar, sou bem apertado ao extremo. Moro em São Paulo-capital e meus contatos são: (11) 98501-4411 TIM e WHATS, (11) 96906-8794 VIVO, (11) 98820-4852 CLARO e (11) 3271-4960 Residencial, sendo que meu WHATS é somente na operadora TIM que possuo. Fico no aguardo de contato do pretendente conforme pedi aqui e mais uma vez grato: Alex 🙂

  5. Queria um pau desse no meu cu ..Que delicia de negão e que delicia de pau<3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*