Negão passivo pediu pra tomar dupla penetração


Quando me assumi gay e comecei a flertar, só pelo fato de ser negro já me davam o papel de ativo e bem dotado, máquina na cama, insaciável, negro não podia ser passivo, era feio, pow, é negro e ainda por cima gay? Eu nunca escutei isso mas eu já escutei isso ser dito pra outros negros e já li muito isso por ai, no orkut por exemplo. Quando um negro dava o cu, ele era versátil, pois bem, como se ser passivo, dar o cu, ser afeminado fosse algo exclusivo só de gays brancos né, até parece. Ainda bem que os tempos mudaram, quem vê pensa que eu tenho 50 anos né, mas não, tenho apenas 30 anos, e essas coisas que relatei aconteceram entre os meus 18 anos e 20 e poucos. Foi necessário criar grupos de gays negros, aonde se discute não só o racismo, mas também  todas essas questões que estão relacionadas ao racismo, como hipersexualização do homem negro, aquele velho pensamento que negro é bom pra fazer sexo e não pra namorar, que todo negro tem um pauzão, que todo negro é viril, másculo, macho na cama e etc… Nós assim como todos os gays, seja branco, asiático, índio, somos, podemos ser o que quisermos, passivos, afeminados, não somos obrigados a ter rola de 20 cm, e se quisermos fazer até dupla penetração igual esse negão passivo ai fazemos, até porque dupla penetração não torna ninguém mais ou menos passivo, assim como discreto não te torna menos gay, no máximo você só vai ser um camuflado na sociedade. Acha que eu to sendo exagerado, vai no seu hornet, no seu grinder e vê quantos perfis de gays brancos vai tá escrito, não curto gordos, afeminados e negros, perceba que a maioria das pessoas no aplicativo que são passivas ou versáteis quando começam a flertar com um negro já chega achando que o cara tem um pau enorme e que é ativo, porque isso ta associado a nossa cor, sei lá porque e isso meu amor é racismo sim. Muita gente não para pra pensar  nessas coisas e quando alguém aponta acha que é mimimi, bem, só te digo uma coisa, faz a conta de quantos perfis existem com a descrição que não gostam de negros e quantos perfis falam que não gostam de brancos, para, pensa e reflita sobre isso. Sei que não tem nada a ver com o vídeo, mas é bom as vezes discutir sobre isso, mesmo que seja num lugar só pra bater punheta.

3 comments

  1. Isso, mesmo. Triste realidade. Numa população que tanto sofre preconceito, ainda sobra espaço pra que alguns cometem o que sofrem. Mas vamos adiante. Vamos tentar aos poucos vencer todos os estereótipos e preconceitos. Apesar desse blog ter uma intenção mais voltada pra masturbação, isso não impede que também seja um lugar pra reflexão.

  2. Ixi. Quando vi que o vídeo é com esse velho da boca murcha, meu pau já broxou. Bora pro próximo…

  3. Eu sou negao macho e sinto tesao em dar a bunda sou dotado e adoro ser mamado mas dou o cu sem frescuras gosto de socadas fortes e duradouras. Não limporta o tamanho do pau e sim como ele sabe fuder um cu guloso. .. Negrobom@msn.com e meu skipe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*