Negro passivo do mega rabão dando o cu como se fosse boceta pra um macho sem camisinha

Pra mim esse é o maior rabo que eu já vi na minha vida e olha que o passivo nem é gordo. Tipo, vocês podem achar o tamanho da bunda dele algo meio absurdo e por isso até feminino, ou seja, uma bunda de mulher, mas ai entra em questão que é um negro americano, essa raça a gente sabe que é rabuda, e esse ai a natureza foi generosa, se fosse silicone eu saberia, é natural mesmo, apesar que tem exercícios pra fazer a bunda crescer, não necessariamente musculação, agachamento, é exercícios que parecem mais como danças. A cena ainda por cima é sem camisinha, e por ter esse rabão enorme, o passivo da o cu como se fosse uma boceta, o ativo nesse caso tem que ser bem dotado, porque se não for o pau não alcança o cu, imagino o qual deve ser profundo esse buraco e quente também.

13 comments

  1. oh raça bo pra ter rabo basta ir na favela da rocinha meus tios negoes tem rabos enormes tbm e são fortes nao gordos tem coisa melhor que rabo de homem grande? minha bunda ta ficando enorme já to c 25 anos c 40 vou ta que nem meu tio é o bom de ser negro

  2. Por favor, poste o link para download!

  3. puta que pariu vcs negros nasceram abencoados de bunda enormes do jeito que o diabo gosta não posso ver um rabo que fico louco olha o tamho daquela cuceta maluco !!!!!!!!!!

  4. puta que pariu meu mundo repare no rabos dos dois em cima do outrono 19:04 dois touros negões rabudos do caraio é só postar rabo que chove usuario querendo ver pode explicar isso?

  5. Estou morrendo de vontade de dar meu cuzinho

  6. Sou negro e tenho um cu enorme quem quiser me foder aí o número do zap:91702431 to esperando uma pika branca pra eu chupar e me foder todo.
    Vem cá me arrombar

    Chama lá. No zap

    • Oii tenho 18 anos sou virgem e quero perder minha virgindade nnum cuzao preto e rrabudo e quero que seja vc rsrs .Sou branco 20 cm de rrola ..

  7. Deve ser uma delicia foder um negro desses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*