Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

O brasileiro Andy Onassis sendo passivo pela primeira vez com Louis Ricaute

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Louis Ricaute & Andy Onassis. Na verdade é uma cena de troca-troca, então pode ficar sussa que nós vamos ver o maravilhoso Louis tomando na bunda o pau mega grosso do Andy. É também a primeira vez que o Andy filma na Kristen, achei que ele seria exclusivo da Tim Tales, bem, menos mal. Sem dúvida uma cena esperada por muitos, embora tenha meio que pegado geral de surpreso, eu por exemplo. Agora, sem essa de que ” ai, o Andy é um homão da porra, tem um pauzão e está dando o cu agora, perdeu a graça” pelo amor né gente, não é porque ele é bem dotado significa que não possa dar a bunda e geral sabia que ele é versátil, então era uma questão de tempo disso acontecer. Ser ativo ou passivo não tem nada a ver com tamanho de pau ou de bunda viu, quem pensa que tem eu recomendo fazer exercícios físicos pra ver se oxigena o cérebro, porque só pode ser falta de oxigênio no cérebro pra fazer tal associação.


131 MB DOWNLOAD

5 comments

  1. Eu também jurava que Andy era exclusivo da timtales. Quando vi que saiu essa cena, fui lá na pagina da Tim e vi que o Andy não tá mais na lista de modelos do site. Acho que ele quebrou o contrato porque na Tim ele não teria espaço pra ser versátil

  2. Sensacional. Vida longa ao Andy e Loius versáteis! Queria os dois na minha cama.

  3. Que péssimo!
    Tanto ator excelente pra ele estrear, foi junto com este.
    Pq não fez com o Wagner? Outro brasileiro fodastico sendo ativo/passivo.
    Decepcionado.

  4. E não sei pq (pelo menos os brasileiros) iriam espumar pq o Andy deu o rabo numa cena, sendo que no comecinho da carreira ele deu uma entrevista pra um site LGBT (os gringos ficarem “putos” é até mais aceitável já que foi pra um site BR) e disse que curte AS DUAS COISAS igualmente porém ele faz ativo com mais frequência (tanto dentro de estúdio quanto fora) por motivos que nem preciso explicar né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.