O namorado da minha melhor amiga – Carlos Eduardo & Breno Dias – Brasileiro Sem Camisinha

Vídeo gay online sem camisinha com os atores pornos brasileiros Carlos Eduardo & Breno Dias em O namorado da minha melhor amiga.  Carlos vai visitar sua melhor amiga na casa dela e chegando lá ele conhece seu novo namorado, Breno Dias. Carlos e ela conversam sobre diversas coisas, viagem, cabelo, trabalho mas Carlos está mesmo interessado é no namorado da amiga. Carlos então muito safado por debaixo a mesa começa a passar o pé nas coxas e no pau de Breno, nessa altura como Breno não fez nada, isso deixa claro para Carlos que ele ta afim. Por um momento a amiga de Carlos sai e deixa ele sozinho com o boy dela, Carlos deixa o cigarro cair debaixo da mesa de proposito e por debaixo da mesa começa a chupar o pau de Breno por alguns minutos até que sua amiga retorna e nem desconfia do que está acontecendo. Breno louco pra foder Carlos, vai até a cozinha com a desculpa que vai beber água, e fica encarando Carlos, como sua amiga está trabalhando pelo notebook, Carlos vê a chance de brincar com o boy dela ali mesmo, basicamente na frente dela, ele diz que está com sede e vai até a cozinha se juntar a Breno. Na cozinha a putaria começa, a namorada que está na sala nem desconfia que seu melhor amigo está chupando a rola de seu namorado na cozinha, ela coloca o fone de ouvido e pronto, agora eles podem até gemer que ela não vai escutar. Carlos e Breno tem a coragem de foder na cozinha pelas costas da namorada e Breno come Carlos até gozar mas faz isso em seu rosto e depois voltam pra sala como se nada tivesse acontecido.


122 MB DOWNLOAD

 

6 comments

  1. Darlon, vê se você não concorda comigo e não está de acordo com essas últimas três cenas lançadas pela Hotboys, que na sincera opinião está melhor do que nunca e ele me vêm com essa cena deliciosa. Primeiro que eu sempre imaginava o Breno fudendo um cuzinho e a Hotboys ainda oferece de bandeja logo o Carlos que nem bem ganhou as audições e já fez três cenas e sendo que duas foram lançadas seguidas uma da outra. Então você não acha que eles estão melhorando com o passar dos anos.

    • Eu não sei quanto a vcs, mas pra mim a hotboys só melhorou no visual do site pq na qualidade das cenas ainda tá a mesma coisa. Anos de estrada e ainda fazem cenas naquele formato mais antiquado conhecido pelas gays: ativo sempre uma montanha de músculos e tatuado não fazendo nada nas preliminares além de receber boquete, enquanto o passivo mais magro e bem mais afeminado faz tudo, e no final só o ativo goza enquanto o passivo sequer teve uma ereção, nem goza, e muito menos recebe um agrado sequer vindo do ativo além da penetração.

    • E enquanto isso, produtoras que vieram mt depois da hotboys como a Sacanagens, ou a Meninos Online, ou Mundo Mais, usam formatos de cenas mais atuais e recebem bem mais elogios, ou pelo menos colocam o gozo dos atores (independentemente do que ele tiver sendo na cena) como algo obrigatório, já que, diferentemente da hotboys, as outras produtoras se importam quando algum ator deixa de gozar em cena.

    • Acho que vai muito da cena, tem cena que eles se saem muito bem e tem outras que parece que só fizeram pra atualizar. Aquela do Uber com o Pietro ficou muito boa, tem várias cenas da HB que eu sempre revejo pq são boas, mas ainda acho que eles pecam em usar uma fórmula batida.

      • Sim, tem cena da hotboys que é ótima e tem outras que são um saco, e o que piora a situação da hotboys é que nos ultimos tempos vem tentando virar uma versão BR da Men.com, fazendo paródias de filmes, especiais de datas comemorativas, rapazes fudendo com mulher perto sem saber o que tá acontecendo em volta, e acaba pecando mt com isso, pq não parece coisa “original”, e sim que pegaram uma fórmula de “sucesso” dos outros e tão tentando fazer que dê certo pra eles igual foi com a Men.

  2. E ainda também tem o fato de que a hotboys está tentando a todo custo pagar de “inclusiva”, que faz cena pra todos os públicos mas parece mais que tá é desesperada. Não tem um “foco” para se especializar, a Meninos Online por exemplo é mais focada nos twinks, a Sacanagens.net é nos cafuçus, a Mundo Mais é nos mais malhados ou com corpos que sejam kais próximos do que a gente vê no dia a dia, agora qual a especialização da Hotboys? Nenhuma, eles atiram pra todos os lados até conseguir uma cena que “hite”, e focam nesse estilo até ngm mais aguentar, e ainda fazem o msm com os atores. Por mais que o ator seja bom, uma hora o público cansa de ver o mesmo ator toda semana numa cena nova (Johnny saturadíssimo Rapid não me deixa mentir), e a hotboys faz isso, satura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*