O Pintor Roludo – Brasileiro Sem Camisinha

Contratei os serviços de um pintor do meu bairro, meu quarto estava precisando urgente de uma pintura nova, o ano novo se aproximava e virar o ano com aquele aspecto de velho, sujo, acabado não era nada prospero. O pintor tinha fama de bom no serviço, mas também tinha outra fama a qual eu estava muito ansioso pra ver se era verdade. O pintor foi pontual, chegou no dia e horário combinado, era começo de tarde de um sábado, as 13 horas, ele olhou bem como estava o estado da parede e deu seu orçamento. Falei que ele poderia começar na segunda-feira mesmo pois ainda teria que comprar a tinta. Mas antes de dispensa-lo puxei um papo, era um morenão jambo gostoso pra caralho, tinha um volume monstro no meio das pernas e aquilo me deixou louco de tesão, eu não consegui me conter e perguntei sobre a outra fama que ele tinha, ele se fez de bobo e me perguntou – Qual fama? eu disse, aquela que seu rolo de pintar é enorme rs. Ele sorriu e tirou as calças, mesmo estando com o pau mole se notava que era enorme. Perguntei se eu podia dar uma pegada, ele disse que sim, eu me aproximei, peguei no pau dele, senti em minhas mãos mas não me contentei só com aquilo, imediatamente sem ele pedir ou eu avisar eu coloquei na boca. Chupei e chupei aquele pintor roludo até ele ficar com o cacete duro e ele pediu pra eu deixar ele enfiar no meu rabo. Eu me virei, ele passou saliva no meu cu e pele na pele ele foi empurrando sua rola no meu buraco. Eu gemia, o macho gostoso, já tinha dado a bunda pra pedreiros, eletricista mas pintor não, e como era dotado o filho da puta, de certo comia todas as mulheres das casas que trabalhava.


140 MB DOWNLOAD

 

6 comments

  1. puta que pariu que filha d puta esse pintor id?? eu ja traçei um pintor desses foi um sacrificio ele era hetero so gostava de mulher tive que pagar 100 conto pra convece lo aqui em casa ele disse que comia quase todas a mulheres da casa

  2. tesão de video sou louco por pintor e eu que ja chupei os lixeiros daqui da rua super pentelhudos e são machos mesmos so querem boquete e pronto ! um amigo meu trepou com um gesseiro gato era noivo e tudo

  3. que cavaludo esse pintor tesão ja passaram os 30 pedreiro la em casa eu so fiquei com 3 acontece mas não é sempre todos heteros com namoradas noivos esposos safados agora com mulher acontece direto ouvi cada historia a mulheres dão em cima deles quando os maridos saem eles comem elas direto recebem muita proposta comem a s filhas tambem porra Darlom sorte dessas vadias se fosse mulher fodia todo dia macho é que num falta p elas ! ja lembesse o cu ou pau de um peão deesses?

    • A vizinha que mora aqui na frente de casa a rua inteira sabe que ela deu pros pedreiros, pq eles depois espalharam. Eram dois pedreiros na casa dela e ela viúva e jovem ainda devia ta com a xoxota pegando fogo e ficava passando na frente deles de toalha. Os pedreiros eram novos também, todos com menos de 30 anos e numa bela tarde os dois comeram ela juntos. Depois que a obra acabou na casa dela o boato se espalhou pela rua, pois bairro pequeno aonde o mesmo pedreiro passa por quase todas as casas a conversa se espalha mesmo.

  4. meu amigo ja fiz com carteiro pedreiro pintor mas aposto que vcs não foderam com rapazes que entrega agua e gas ja fiz com 2 como sou novinho malhado cabelo liso bundão os peões ficam loucos por mim e o pior de tudo todos eles machos e acabam virando o cu pra me lamber eles e dedilhar tambem um desses que lambi o cu lutava jiu jtsu e entregava agua loucura loucura loucura tu nunca fez com peaõ webmaster?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*