Padre comendo o cu do velho católico

Um senhor já de idade chamou o padre de sua igreja pra lhe fazer uma visita em casa, ele queria conversar, se sentia sozinho, nessa idade os filhos não o visitavam e ele se sentia muito só, queria alguém pra conversar, pra receber conselhos e ninguém melhor que o padre da igreja, um homem que apesar de jovem muito espirituoso. O padre atendeu o seu pedido e apareceu em sua casa no dia e no horário combinado. Conversa vai, conversa vem, o velho acaba meio que confessando algumas práticas ao padre, praticas sexuais que por causa da idade já um pouco avançada o pobre e solitário velho nem praticava mais. O padre propôs um breve solução, não era uma solução total mas ajudaria e muito ao pobre e solitário velho não se sentir assim tão solitário e sem nada pra fazer. O padre pediu segredo, na verdade o que aconteceria ali ficaria só entre os dois, se você quer saber o que é veja o vídeo abaixo.

 

24 comments

  1. Que passivo safado, olha a marquinha dele *o*

  2. putaria do caralho chupou a rola do padre depravação total sou doido pra chupar a rola de um padre e comer o cu de um

  3. profanação sacana adoro profanação eu ja chupei a rola de um pastor muito bom e tu blogger ja profanasse alguma coisa tem vontade de pegar pastor e padre e fazer o que?

  4. eu adoro caras mais velhos, tenho um maior tesão por coroas!

  5. Adoro picas de velhos pra chutar a te gosar enfiar todinho na minha bunda

  6. O negócio é o seguinte: eu queria ser benzido por esse coroa e esse padre juntos. Homem é homem, independentemente da idade dele. Não importa a idade, fica duro, esporra, entra, dá pra chupar eu topo, e quero mais brincadeira ainda. é só me contatar. Tenho 56 anos e trepo muito, com homens.

  7. 11:09:13Muito bom, belo site

  8. Sr. Comedor de Velhos

    Eu sou hetero, mas eu sempre quis dar uma fudida em um Velho de 70 ou 80 anos e gozar na boca dele…

    Enfiar meu pénis na garganta dele e tals

  9. Sr. Comedor de Velhos

    Eu sou Hetero, mas eu sempre quis fuder um velho de 70 a 80 anos, enfiar meu pau até a garganta dele e gozar na boca dele

    Meu Contato: anonymousbr635@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*