Padre e Bispo acabam cometendo o pecado do sexo

Ninguém é santo e nem livre de pecado e isso vale para os padres, pastores e quaisquer líderes religiosos. Mas é complicado reprimir seus desejos achando que é pecado, horas, Deus não vai te dar uma possibilidade só pra te castigar, ele não vai te dar o dom do prazer atoa, ele não nos fez perfeitos? somos perfeitos certo? então porque Deus iria colocar milhares de zonas erógenas em seu corpo, porque ele te daria o poder da sensação de prazer, de gozo se não quisesse que você vivenciasse isso? Claro que tudo nessa vida tem que ser feito com moderação, tudo em excesso faz mal, mas sexo é um dom, uma forma maravilhosa de conexão com outras pessoas e pra outras religiões até algo mágico e muito espiritual afinal é através do sexo que gera a vida.

Não tinha muito o que falar sobre essa cena polêmica, colocar um padre e um bispo fazendo sexo ao ar livre de frente pra uma igreja é bem polêmico, porém mesmo que essas pessoas tenham escolhido viver sem sexo e temos que respeitar a decisão delas, temos que ter consciência que elas não deixaram de sentir prazer, de desejar, só optaram por não viver os seus desejos.

133 MB DOWNLOAD

2 comments

  1. Phoenix, o passivo mais gostoso do mundo. Eu pensava que ele nao aguentava rola, pois dava preguiça de ver os videos dele com esses atibos horriveis com um pinto de 10cm no maximo, mas depois de ter visto ele aguentar Rafael Alencar me encantei, hoje pelo meio do caminho vi uma popstagem com Rocco mas na versao apresentada xvideos, nao da pra assistir, mas deve ter sido muito bom, apesar de algumas ediçoes insistir em esconder os pésa deliciosos de alguns passivos no qual eles me dao muito tesaooooooooooooooooooooo

  2. Que cena é essa? Maravilha. A produtora do Biaggi como sempre entregando vídeos excelentes. Aliás, o Biaggi anunciou que essa igreja que ele está gravando essa série é real mesmo. E ainda enfatizou que é a primeira vez que uma produtora pornô grava um filme em uma igreja de verdade. Enfim, deixando o marketing pra lá, a produtora do Biaggi reforça o que venho dizendo, as independentes são as melhores do ramo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*