Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

Parece que foi nessa cena que o Tim comeu o John Thomas sem capa

Deixa eu explicar a história, porém eu não posso afirmar pois não vi, porém um visitante do blog falou. É o seguinte; não é a primeira vez que o Tim mete sem capa no começo da cena e depois coloca a camisinha como se nada tivesse acontecido, obvio que ele faz isso pra atiçar, de propósito. Recentemente ele fez isso em uma cena com o Chucho Martin, mas depois ele colocou a camisinha. A primeira vez que vi o Tim fazer isso foi a bastante tempo, era um loiro meio ruivo, grandão, ele ficou passando a rola, deu aquela molhada no cu com cuspe e de repente o pau dele sumiu na bunda do cara, e ele não estava com camisinha, ai a cena foi cortada e mostrava ele na mesma posição fodendo só que com camisinha. Segundo o visitante do blog, ele deixou online no site durante 24 horas uma parte onde ele comia o passivo John Thomas sem camisinha, e depois ele excluiu a cena. Se ele deixou apenas 24 horas, eu duvido que alguém tenha conseguido a cena, se conseguiu, cedo ou tarde vai vazar. Enquanto isso ficamos com a versão com camisinha, mesmo que a versão sem camisinha seja fantasia.


124 MB DOWNLOAD

3 comments

  1. Delícia ver o passivo de pau duro assim sentindo prazer! Cavalgar um macho desses de pau duro não é pra qualquer um!

  2. Pergunta pro dono do blog, você sabe se tem algum motivo específico do Tim não fuder sem camisinha?

  3. Também vi em alguns sites as pessoas comentando que tem uma versão dessa cena em que o Tim no final do vídeo rasga a camisinha e começa a foder o John sem capa, para depois gozar na porta do ânus dele. Infelizmente retiraram essa cena. Espero que chegue a vazar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.