Paulo Massa com dois caralhudos da Bahia

Certamente vocês conhecem o mega dotado Paulo Massa, quem consegue esquecer daquela cena dele comendo o cu do Gabriel Liarh, é o tipo de cena que não da pra apagar da memória. Bem, até um tempo atrás eu vi em alguns blogs que o Paulo estava fora do Brasil, se não me engano na Itália, país aonde muitos garotos brasileiros vão fazer a vida, ou era França? sei lá… Bem, acontece que ele agora tem o seu próprio site,ou tinha, porque nem sei que data é esse vídeo, e eu posso estar louca, e aqui no Brasil, ele encontrou dois baianos bem caralhudos pra fazer um vídeo. Até o Paulo que é mega dotado se impressionou com o tamanho da piroca dos baianos, Paulo pegou no pau dos magrelos e tudo. Um assistente ou câmera aproveitou e chupou o caralho dos baianos, e tipo, da pra entender ele, ver um pau daquele tamanho e não fazer nada é sacanagem.

 

3 comments

  1. caralho que louco pegada e luanzinho deu pra entender q são irmãos tem mais filmes deles 2? sera que se pegam nos videos?

  2. os caras são feios mas a putaria é boa pra caramba esse paulo massa sempre foi um sacana fodelão esses irmãos aparecem fodendo em outro filme darlon?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*