Paulo Massa enfiando o cacetão grosso no rabudo

Pra vocês que acham que o Paulo Massa parou com a putaria, estão muito enganados. O moço faz parte de um grupo seleto de alguns anos atrás que bombou quando aqui ainda se fazia pornografia que valia a pena. Paulo ficou conhecido por ter um pau muito grande e igualmente grosso. Sem falar que o dotado não perdoa nada, fez filmes gays, trans e héteros. Lembram daquela cena maravilhosa dele com o Gabriel Liarh, como esquecer. Paulo parece que morou um tempo na Europa, mas vinha direto pro Brasil e chegou a montar um site com produções exclusivas, produções de muito baixo orçamento mas convenhamos, quando se tem esse talento todo pode filmar até com um V3 que fica bom. Aqui você pode matar a saudades do dotado com uma cena que provavelmente você ainda não viu. Um passivo rabudo de toca ninja e disposto encarou a cacetão grosso, sentou encima, deu frango-assado e com certeza adorou sentir o pedaço de carne grosso do Paulo no cu.

242 MB DOWNLOAD

4 comments

  1. Passivo de sorte esse André. Pegar um ativo macho como o Paulo Massa é tudo de bom. O cara tem uma rola monumental, muito grossa, pentelhuda e gostosa. Fiquei alucinado poe esse Paulo Massa.

  2. Caralho o Paulo Massa tá gostoso demais, que coxa, que rabo tesudo da porra, fora esse jeito dele de putão, caralho imagino ele sentando na rola, pqp. A piroca dele é imensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*