Peguei meu primo crente de pau duro

Sábado eu estava de folga e por isso na sexta anoite fui dormir na casa dos meus tios. Meus tios são crentes e meu primo também, sempre achei estranho meu primo, tão jovem, cheio de energia, aquele tipo que chama atenção pelo seu porte físico natural, seu jeito sério, acho mega sexy, mas nunca dei encima dele por respeitar a religião dele, e claro por saber o que muitos deles acham a respeito de nós gays. Mesmo assim nunca tive problemas com meus tios ou com meu primo, somos uma família e ambos nos respeitamos. Quando acordei na casa deles isso já no sábado, acordei com fome e sai do quarto pensando em ir pra cozinha comer, a casa estava um silêncio, certamente meus tios deviam ter saído, ido a fera que acontece todo sábado e sempre que vão levam horas pra voltar, como achei que a casa estava vazia, sai do quarto só de bermuda, super a vontade. Quando cheguei na sala encontrei meu primo todo arrumado, certamente iria pra igreja porém tinha algo diferente nele que me chamou muita atenção, percebi um volume em sua calça social, fiquei em choque pois o volume era muito grande, foi ai que me toquei que meu primo crente estava de pau duro. Na hora fiquei sem reação mas não conseguia tirar os olhos daquele volume enorme, não precisava ver pra ter a certeza que o pau dele devia ser muito grande e grosso, não consegui desviar o olhar e logo fui ficando excitando também. Não sei se meu primo percebeu ou não que eu estava olhando pro pau dele, mas depois disso algo muito gostoso aconteceu com nós dois.

 

144 MB DOWNLOAD

17 comments

  1. Minha nossa, os vídeos do HotBoys são muito ruins. hahaha
    Os atores são muito mal produzidos.
    É cada roteiro escroto que dá muita vergonha alheia.
    Aliás, falando em atores, acho sempre um desperdício porque são caras com potencial incrível, mas todos parecem héteros que a produção achou na rua, deu um dinheiro e levou pra transar com outro homem.
    É tudo tão sem vida e artificial.
    E isso me parte o coração porque, como eu disse, os atores são sempre muito gostosos, uma pena que atuem muito mal. 🙁 hahaha

    • Concordo totalmente contigo. A diferença entre o Hot e o Mundo Mais é a produção. Não sei vocês, mas, eu ODEIO cena de sexo sem aqueles beijões demorados e bem gostosos. Posso contar nos dedos as cenas da Hot que tem isso.
      Perco o tesão com a frieza desses rapazes, casting mal produzido, mal dirigido. Um bando de cafuçu fazendo a linha machão que tem nojo de cu e rola! Por favor, né!

      • Sem beijões demorados já é ruim, imagina sem cunete?
        Fico PRA MORRER quando aparece uns passivos com bundas maravilhosas e os ativos só cospem, ainda por cima só pra meter, porque nem a cara encostam no rabo. Ódio!

        • Ainda se mantem uma falsa lógica que hétero quando vai comer viado só cospe e come, é basicamente isso que a maioria desses vídeos tentam reproduzir. A ideia de um hétero comendo um viado, por isso que são raras as cenas aonde rola cunete, beijos e etc.. pois acham que isso só rola se de fato os dois forem gays

        • vai demonio, vai chupando cu ate vc pegar uma hepatite c ou sifilis na garganta, nojento

  2. Vocês dois falaram tudo!
    Eu tava vendo o vídeo do Andy Star com os dois irmãos e meu Deus! Faltou tanta coisa ali, dois negros maravilhosos, um passivo fenomenal e os caras nem dão uma linguada no rabo do cara, nem um dedada. Rolou uma mísera cusparada sem graça.
    Um dos dois irmãos comentou aqui, espero que eles dois aprendam muito ainda. Não adianta meter forte se não tiver entrosamento e entrega, eu simplesmente broxo!

  3. Que macho lindo, roludo e gostosão é esse Erick dotadão. Postem mais vídeos com ele. Adorei.

  4. Cara, você pelo menos assistiu ao vídeo? Essa história sua não tem NADA A VER com o que acontece no vídeo!

  5. Ah quanta fuleragem desse povo. Frescura de viado reclamando que quer mais amor entre os atores. ora vá… se acham ruim a hotboys então devem odiar a MACHOFUCKER e outras produtoras. Nos vídeos postados aqui eu nem tô interressado na história e sim na vamo vê. duvido se muitos aqui não adiantam o vídeo na parte do blá-blá-blá para ver logo a penetração.

  6. PQP! O texto não tem nada a ver com o filme!

  7. Vc,s tem mega razão

  8. Gente me poupem! Larguem de frescura!
    Se vcs querem roteiro vcs vão ver filmes do Scorcese, do Woddy Allen ou etc.
    Eu quero ver é Rola e macho gostoso.
    E o hotboys é ótimo nisso!
    Cheio de cafuçus pirocudos. Adoroooooo kkk

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo até 2045
    não gosto de vídeo com produção demais,os caras muito bonitos,foge muito da realidade.
    na verdade tava me masturbando ,e ri foi muito.pensei que o outro crente ia chegar e desmascarar,quando vejo ele tava era espiando e batendo punheta.
    hipocrisia.pior que é verdade eu era crente,mais nada santo hehehe

  10. Porra meu, o site só abre poupup… É muito… Ta foda viu!!!

  11. Eu já curto muito os vídeos da HB. Acho que ela representa bem a etnia brasileira.

    Muitos negros, pardos, mulatos e brancos deliciosos. As histórias são divertidas e representam na sua maioria um fetiche. Sempre gozo assistindo os vídeos. E pelo pouco que os atores ganham, acho que fazem com tesão as cenas e interpretam na medida do que eles podem.

    Tem muita gay aqui chata e ingrata. Dou um salve ao dono do site, que é um safado TDB! Sou doido para foder com ele. Releve essas mal comidas tesão e me amarro nas respostas certeiras que vc dá a algumas Renatas kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*