Pela primeira vez o cafuçu colocou um pau na boca – Drogo & Rojo – Bareback

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Drogo e Rojo. Lembram desse cafuçu delícia? Já postei aqui uns 3 vídeos dele, mesmo sendo gostoso pra porra ele é muito mecânico e parece, tudo indica é um gay for pay, porém meus amores nesse vídeo pela primeira vez (diante das câmeras é claro) o cafuçu delícia colocou o pau na boca, agora não esperem muita coisa, mesmo colocando o pau na boca não significa que ele tenha feito isso bem né. Agora que ele é uma delícia é, o medo que tenho as vezes de sair com um cara visualmente gostoso é esse, as vezes é só visual, chega na hora é uma bosta pois a pessoa é tão convencida por causa do corpo que tem, que acha que não precisa fazer nada, que só o corpo basta e acaba sendo uma droga.

180 MB DOWNLOAD

 

5 comments

  1. Tu tem razão, tem uns caras assim como esse Drogo que são “metedores” natos, homens bons e putos, machos que sabem fazer um passivo, mesmo inexperiente, aguentar sua vara por maior que seja de boa e pedir mais, e não negam fogo. Mas tem uns que são escrotos, as vezes metem bem, mas se acham, querem usar o passivo como se fosse uma punheta e acaba sendo uma bosta a foda. Ou ainda esses exatamente como vc colocou, maravilhosos, mas escrotos e metem como uma máquina, sem emoção, sem tesão. Pior que hoje em dia, são os mais comuns. Bons os tempos dos anos 90 a 2010, quando os gays estavam se libertando e se descobrindo, parece que hoje é tudo tão fácil, que todo encontro não passa de uma masturbação…

    • Nossa, falou tudo, hj em dia muitas vezes bater uma punheta solitária ta melhor que certos encontros, as pessoas são vazias, mal perguntam seu nome, tiram a roupa, dão uns beijos e as vezes nem beijo rola, mas chupar o pau isso é garantido e depois metem, gozam e vão embora. Ta tudo muito mecânico, no sexo não existe roteiro, tudo bem que hj em dia a vida ta corrida mas isso não justifica essa robotização do sexo

      • Cara eu sou um cara relativamente bonito, carinhoso, puto na cama, mas ultimamente tenho preferido não encontrar ninguém! Meu último encontro foi com um rapaz negro, tão bonito que eu achei que rolaria algo legal, mas foi assim mesmo, frustrante! Já chegou tirando o short, colocando minha mão no pau dele, mal beijou e já empurrou minha cabeça pra baixo pra chupar. Fiz porque estava querendo muito fuder, mas foi tão frustrante que já fazem uns meses que não encontro ninguém, por causa dessa afobação. As últimas vezes antes dele foram todas assim, ta foda…

  2. vcs estão muito românticos tb ne…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*