Porque somos fascinados por piroca?

Tudo bem que somos gays e devido á isso gostamos de homem, mas você já se perguntou porque somos tão fascinados por piroca? Digo, pelo seguinte fato, uma mulher que é heterossexual e obviamente gosta de homem, ela gosta de homem e pronto acabou. Conheço muita mulher safada, mas essa obsessão por pênis, piroca, caralho só vejo em nós os gays e isso é gritante nos passivos, os ativos também tem a sua forma de obsessão que é focada no tamanho do pau. Se você entrar numa roda de mulheres e se o assunto é homem, elas vão falar que fulano é bom de cama, que chupa bem a boceta, que é educado, generoso ($), raramente vai escutar falar sobre o pau. Já nós a primeira coisa que falamos é se o boy é dotado ou não e dai depois de falarmos detalhadamente sobre o documento do homem é que partimos pra outras qualidades ou defeitos.

Porque somos fascinados por piroca?

Porque somos fascinados por piroca?

Nós somos tão fascinados que muitas vezes ignoramos até o ser e focamos só no pau, claro que muitos ativos também fazem isso com os passivos, as vezes o cara é o cão de feio mas só porque tem uma bunda grande e empinada, uma bunda que qualquer um teria com  3 meses de academia, eles esquecem do resto e mandam ver, mas… não assumem pros amigos, ai é que ta. Tem ativo sim que pega passivo feio da bunda gostosa, mas fazem isso na sombra, no sigilo. Agora o que eu já vi de passivo catar cada demônio e namorar, as vezes até bancar só porque o pau passa de 20 não daria pra contar nos dedos mesmo que eu tivesse 20 braços.

Porque somos fascinados por piroca?

Porque somos fascinados por piroca?

Então eu chego a uma conclusão que nós, gays, versáteis e passivos e alguns ativos realmente somos fascinados por piroca, mas piroca grande, com veias, não to falando de qualquer salsicha não.

Porque somos fascinados por piroca?

Nós quando estamos conhecendo alguém via facebook, manhunt, disponível ou qualquer aplicativo de pegação é sempre um oi, tudo bem ? ativo ou passivo?  e em seguida a pergunta sobre o tamanho do dote, to mentindo? não é assim? tanto é que nos sites de pegação sempre tem a opção pra você deixar claro se seu pau é grande, médio ou pequeno, tu já viu alguma opção pra descrever a bunda pros ativos interessados? Não, porque não existe, mas pra falar do tamanho do pau sim, sempre existiu. Muitas vezes o cara é lindo, viajado, educado, tem um bom emprego, mas tem um pau de 14cm, por causa disso ele perde 50 pontos.

Porque somos fascinados por piroca?

Porque somos fascinados por piroca?

Você já parou pra pensar que deixou de conhecer um cara bacana só porque ele te falou que o pau não passava de 15 cm? Eu sinceramente já fiz isso rs. Uma vez á muito tempo, um moço no facebook, vivia me chamando pra ir pro apartamento dele (mas esse ai só queria me comer mesmo) só que assim, eu não me importo de só foder, desde que isso fique bem claro pra mim, pois assim como posso ser tratado  como objeto eu também posso tratar a pessoa da mesma forma, quando é assim não vejo mal algum, ambos só querem gozar e quer a ajuda um do outro. Bem, só que até pra dar uma fodinha eu sou difícil, a pessoa tem que conversar, eu não curto gente monossilábica. Lembro que ficou nesse lenga lenga meses, até que um belo dia eu pedi pra vê-lo na cam, Ele atendeu meu pedido, era exatamente como na foto, é um moço bonito, um pouco acima do peso mas eu gosto de ursinho, então pra mim não era problema, mas quando ele decidiu colocar o pau pra fora e ainda dizendo que tava duro eu desanimei instantaneamente. Gente, juro pra vocês, o pau duro não devia medir nem 12 cm.

Porque somos fascinados por piroca?

Eu fui sincero, e disse que não ia rolar, não tinha porque simplesmente fechar a cam e excluir ou bloquear o sujeito, eu não faço isso, fui sincero e disse que não tinha curtido, e continuo tendo ele no facebook até hoje, raramente até trocamos um oi e tudo bem. Bem, acontece, mas sinceramente eu não queria ser assim, e eu tento, mas acho que sou ambicioso, tenho mania de grandeza e por isso só quero coisas grandes, pois é status rs, brincadeira!

 

11 comments

  1. caceta de cavalo realmente são fascinates adoro tudo grande tambem pernão bundão é muito bom acho que tu ia gostar de chupar um pau de cavalo de verdade na boca seu sacana

    • Ai Carlos, nem ia caber na boca

      • sou louco obscecado por pirocas gigantes tem coisa melhor que um pauzão enorme e veiudo e pontudo ja coloquei um de 27 cm na boca humano pois ja coloquei um penis de equino pasmem 60 cm um amigo meu me convenceu Meu Mundo GAY é uma experiencia unica o cavalo alem de belissimo era muito viril o gosto é muito bom cheira a tesãoa sexo ja repeti 2 vezes e quero mais voçe deveria experimentar

  2. pra mim tanto faz gosto de pica uncuts tambem acho muito bonito mas prefiro caralho enormes desde de pequeno sou obscecado lembro me com uns 5 anis olhanodo pras cacetas dos caras e imaginando eu chupando elas tu começasse com essa idade tambem a gostar de picas grandes?

  3. é impressionante o poder do caralho o longo da historia desde os tems os imperadores garanhões caralhuods eram adorados em orgias e bacanais o tamnho do pau era poder belas fotos todos muito caralhudos e suculentos

  4. ate eu que sou fascinado por rabos suculentos grandes adoro um caralho gigante é um verdadeiro monumento os homens são obscecados para terem caralhos gigantes é uma verdadeira tentação

  5. o uso d anabolizantes ao contrario do que muirta gente pensa aumenta e muito o tamnho do Falo do homem pode notar esses machos sarados tudo pauzudo cavalão mermo ulimamente venho tendo taras loucas por caralhos enormes e quanto maior melhor tipo jegue sabe porque agente tem essa tara doida por picão gigante?

  6. Eu me considero Bi. Com homens sou só ativo. Mas não é só gay que tem obsessão por pau. Já vi muitos homens héteros olharem com “sede” para o meu pau (volume). Certa vez mostrei meu pau (mole) para um amigo. Depois disso percebi que ele desejava ver meu pau sempre que podia. Uma vez mijei perto dele e enquanto eu não guardei o pau ele não tirou o olho. Uma vez ele entrou no meu quarto de manhã e me levantei de cueca. Ele olhou para meu pau meio duro e disse que ele também ficava assim de manhã. Eu ainda esperei um pouco antes de sair da cama. Uma vez ele entrou e eu estava vendo pornô hétero e estava com o pau durão. Meu pau bem duro chega até 21 centímetros (lado de cima). Enquanto conversávamos ele ficava o tempo todo olhando meu pau durão sob a calça. Uma vez fui coçar a perna e o namorado da minha prima olhou desejoso de ver marca de pinto. São só dois exemplos de muitos. Também tenho tara por pau. Como eu disse para um amigo, o negócio é quente, macio (mesmo quando durão), ergométrico. Acho uma delícia pegar um piruzão. É claro que muitos homens héteros também sentem desejo de pegar no pau de outro homem. Afinal, eles são homens e sabem como é gostoso o brinquedo.

  7. Eu não tenho obsessão nenhuma por pau grande! Os meus preferidos são os de tamanho médio entre 15 a 17/18 cm; dou mais valor pra beleza, sensualidade e jeito de transar e beijar do cara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*