Roludo e pentelhudo sendo mamado enquanto dorme

Aproveitar esse vídeo pra contar uma história que eu escutei a muito tempo atrás na época de ouro do MSN. Um rapaz novo de Pernambuco me confidenciou com a maior naturalidade que toda vez que seu irmão mais velho brigava com a mulher ele enxia o cu de cachaça e ia dormir na casa dele e por não ter aonde dormir dividia a cama com seu irmão, esse que me contou a história. Ele falou que toda vez que isso acontecia, ele não dormia, esperava o irmão dele cair no sono e começava a pegar no pau dele com muito cuidado pra não acorda-lo e depois começava a mamar a rola do próprio irmão. Ele disse que o irmão dele até gozava, eu fiquei chocado quando ele me disse isso, na época eu não era tão mente aberta como sou hoje, embora mesmo sendo mente aberta, isso pra muita gente é doença mental.

Agora convenhamos, você acha mesmo que o irmão dele sempre estava dormindo? Nunca percebeu que era mamado anoite e até gozava, eu acredito sim que ele chupava o próprio irmão até porque não tinha necessidade alguma dele inventar isso e nós sabemos que incesto é mais comum do que se parece, ao meu ver, o cara já brigava com a mulher só pra ter a desculpa de dormir com o irmão pra receber a mamada de madrugada, afinal de contas nenhuma mulher chupa um pau tão bem como um viado.

 

4 comments

  1. NUM TEM NADA DE DOENÇA MENTA O INCESTO EXISTE DESDE OS TEMPOS BIBLICOS A HUMANIDADE PROCRIOU ASSIM E SE EXISTE COMUM ACORDO ENTRE PAI E FILHO E IRMAOS ACHO MASSA

  2. Luiz eduardo ferreira

    Paulão Seu doente se trata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*