Saiu de casa achando que ia dar mas acabou comendo – Bradley Cook & Marion Anel – Bareback

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos  Bradley Cook & Marion Anel. Quem nunca passou por isso nessa vida gay de meu deus? Se não passou ainda vai passar, claro que você tem a opção ir embora sempre, mas é aquele ditado, vamos compensar o dinheiro que gastamos com a condução pra chegar até o boy. Eu nem sei quantas vezes isso já me aconteceu, só sei que foram várias, tantas vezes. Muitas vezes o cara falava que ia me pegar e virar do avesso, me foder a madrugada toda, meter sem dó, ai quando chegava na hora simplesmente virava o cu, me olhava com cara de cachorro sem dono e simplesmente pedia pra mim comer. As vezes até rolou um troca-troca, já outras depois de uns beijos já foi abrindo a bunda e esfregando na minha cara, vou fazer o que? vou comer é claro, tenho essa alternativa e porque não usa-la. Por isso que hoje eu adoro o lema, “vamos deixar rolar” e detesto gente que fala demais, fala que vai fazer e acontecer, ainda mais quando é sobre sexo, uma coisa eu aprendi, quando o cara fala demais, ou ele não se garante e quer te passar uma segurança falando de coisas que ele não faz ou então ele é garoto de programa e olha que os garotos de programa que eu conheço nem se gabam por ai, alias, falam tão pouco, a maioria nem sabe vender o peixe, se não fosse os ensaios sensuais e os vídeos eróticos que boa parte tem, não sei como eles fariam pra se vender.


124 MB DOWNLOAD

3 comments

  1. Já aconteceu comigo!
    O ruim não é fazer ativo. O ruim é fazer a chuca à toa!

    • Ai, fazer a chuca atoa é horrível, e pensar que tem gente que além da chuca tb depila e quando chega na hora nem da o rabo, morte horrível!

      • Eu moro numa cidade onde 90% é passivo praticamente.
        E aqui não dá quem é passivo, dá quem é esperto… quem vira o coxo primeiro!
        O cara fala q é versátil, vai na tua casa, lambe o teu rabo e pede pra vc apagar a luz, quando vc volta ele já está de bruços!
        Dae vc come pra não passar fome! kkkkkkk… #TristeRealidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*