Serie Gay – L.I.T The Series

LIT segue o jovem e ingênuo Neemias “Nemo” enquanto viaja de Augusta, GA para Atlanta com aspirações para se tornar um modelo. Depois de ser aceito na agência de modelos, Nemo é apresentado a Gorgious, que dirige um clube de strip-tease local. Nemo é sugado para a vida e começa a trabalhar lá e sua vida começa a cair ao redor dele.

Vamos lá, eu assisti a serie L.I.T The Series, o foda que não tem legenda em português, então vão ter que assistir no inglês mesmo. Esse é o primeiro capítulo, mas vou postar todos os capítulos nessa semana ou na próxima, assim a serie vai ficar completa. Ela é bem softcore, ou seja, tem cenas de sexo bem legais e nudez frontal sem censura, porém não exija dos atores uma atuação digna de Oscar porque não vai ter. Nos EUA estão fazendo várias series LGBTQI voltadas para o público negro, L.I.T The Series é uma delas, se vocês fossem assistir no Vimeo teriam que pagar em dólar pra assistir mas eu vou disponibilizar pra vocês.

Eu prometi postar a serie completa isso a duas semanas atrás mas não consegui, porém hoje vou trazer mais 2 capítulos, e o restante eu prometo que trago em breve até completar ela mas prometo que não vou demorar muito.

Capitulo 2

Capítulo 3

 

2 comments

  1. esstava louco pra ver essa serie e não conseguia de jeito nenhum achar … vlw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*