Sessão Softcore – Art History (2011) + Bônus

Boa tarde á todos! Hoje vou fazer um post um pouquinho diferente, vou mesclar filmes completos e cenas selecionadas nessa sessão softcore dessa semana, acho que vocês vão gostar de todos os vídeos.

Art History (2011)

Sam (Joe Swanberg) tem sentimentos por Juliette (Josephine Decker), a atriz principal em um drama sexualmente explícito centrada em um night stand de um casal. Ele deve manter uma relação profissional ao dirigir-la. Tudo vai bem até que Juliette e sua co-estrela Eric (Kent Osborne) desenvolvem sentimentos um pelo outro que exploram fora da câmera. Sam está feliz que seus atores têm tanta química, mas ao mesmo tempo sente ciúmes. Juliette detecta oscilações de humor de Sam e faz o seu melhor para lhe mostrar afeição, mas suas próprias lutas internas ameaçam inviabilizar a produção.

Gérard Depardieu pelado de pau duro em filme

Você não sabe quem é Gérard Depardieu? Tudo bem, você não é obrigado a conhecer até porque não é um ator dessa geração, Gérard já é um senhor de idade hoje, porém é famosíssimo basta só dar uma pesquisa nos filmes aos quais ele já participou, mas já adianto que são muitos, acredito que mais de 100 filmes.  Abaixo um filme acredito eu francês pois ele é da França de 1976 mas mesmo assim ele aparece completamente pelado e de pau duro, o que chama atenção é o tamanho do pau dele.
 

Taxidermia (2006)

Três gerações de homens, incluindo um pervertido que busca constantemente novos tipos de satisfação, um comedor de velocidade obeso e um embalsamador apaixonado

Observação: Aos caçadores de nu frontal, pau duro e etc, esse filme embora estranho tem cenas de nudez total, pau duro e até uma foda estranha e explícita, então fiquem atentos se caso ficarem adiantando o filme e acabar perdendo o motivo do filme ter sido postado aqui no blog.

 

6 comments

  1. O PRIMEIRO MUITO MONOTO QUASE SEM NU ! GOSTEI DO PAU DURO DO GOSTOSO DO DEPARDEUX O MACHO GOSTOSO FEZ MUITA CENA DE PUTARIA AGORA O ULTIMO JA FOI DELETDO QUE MERDA PARECIA O MELHOR

  2. já tinha assistido o taxidermia muita depravação etilo europeu paus duro cu de macho muita foda louca depravação europeia pura o cara come ate a porca

  3. pra mim tabm foi excluido porra vi as fotos dele é putaria dodia mermo a cena do caralho do gerard é foda sempre achei ele um tesão tava uma delicia em os tres mosqueterios e o rabão que ele tem ela chupou o pau dele de verdade ?

  4. gente o primeiro filme é muito escroto mostra tudo mais pouca cena de sexo ! o Gerard depardieu tambem aparece sendo masturado em aka 1900 junto com o gostoso do robet deniro alias todos os dois são tesudissimos e gatos

  5. não gosto de baixar nada do vk é tudo logo deletado ! mas valeu pelo caralho do GERARD DEPAREIU! delicia de ver ele duro e parece que a nega chupou mermo o pau dele né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*