Sexo entre Brasileiros – Eduardo Picasso arrombando o cu do Wagner Vittoria

Vídeo gay online com os atores pornos brasileiros Eduardo Picasso arrombando o cu do Wagner Vittoria. Gente, eu nem sabia desse encontro em Madri ou é Barcelona, não sei, só sei que a gente nunca espera ver dois brasileiros que não são namorados filmando uma cena lá fora, mas a gente sempre torce, mas mesmo assim quem imaginava ver o rabudo Wagner Vittoria sendo arrombado pelo dotado, pirocudo, diria até monstro Eduardo Picasso. Ainda não assisti a cena, vou deixar ela reservada pra madrugada não sei se vai rolar punheta mesmo adorando ver o Wagner como passivo, acontece que de fato mesmo tendo uma piroca enorme o Eduardo é muito mecânico e isso meio que me brocha, meio não, totalmente.

97 MB DOWNLOAD

 

17 comments

  1. Eu não vejo graça nesse Eduardo. Ele é muito feio, o pau dele é tão grande que me dá agonia até de olhar… e quase toda semana tem cena nova dele na Tim Tales. Deveriam dar uma maneirada.

    • Entendo vc… mas… Nós vagabundas amamos piroca grande! Beleza não importa! O que importa é uma tora grande e grossa no rabo e uma pegada de macho! As cenas dele são feitas pra atiçar a fantasia de putas como eu rs

  2. Esse Eduardo é sem sal não sabe nem foder eu prefiro Caio, acho ele mais bonito e fode melhor. A proposito eu mandei uma mensagem pro Caio no twitter perguntando quando ele vai comer o cú do Tim Kruger em vena e ele curtio o meu comentario hummmm será que rola?!

  3. Uma das melhores cenas de 2016

  4. Meu esse Eduardo Picasso Parece o cão chupando manga, o bicho lazarento de feio… se não fosse a terceira perna kkkk Mas ver o Wagner levando um tolete desse não tem preço. Vai se fuder, esse cara é muito gato, gostoso e por cima um rabo suculento…

    • Gente vamos parar de se dar ao trabalho de escrever só pra ofender uma pessoa que ta ali fazendo o trabalho dele ao qual a gente ta consumindo: Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, assim como ninguém é obrigado a dar play no vídeo pra ver ele, ta eu sei, vieram por causa do Wagner mas mesmo assim não tem pq desmerecer o Eduardo, se for criticar ele, critique pelo trabalho como eu fiz nessa postagem mesmo dizendo que o acho mecânico, agora falar da aparência dele pra q? Se a sua opinião ofende, menospreza alguém, oprime alguém, não é opinião, é preconceito e guarda pra vc ok. Tamo indo pra 2017 e as pessoas ainda não aprenderam isso?

  5. Pois é, as pessoas ficam menosprezando o Eduardo. Que os julguem pelo trabalho dele. Enquanto nós gays sofremos discriminação, vários gays ficam discriminando outros gays. Ainda precisamos avançar muito, e dentro da nossa própria população/comunidade.

  6. Acho que o wagner tava com tesão em ser arombado mas nao aguentou muito tempo, o Eduardo não è meu tipo nunca tinha visto nada dele antes. Deve ser dificil pra ele nao se empolgar e acabar machucando muito o paseiro

  7. Uns 10 anos de academia e dinheiro e ele será o proximo Rocco Steele hahaha Armond RIzzo que se cuide!

  8. Gostei da cena. É sempre bom ver o Wagner fazer passivo e dando com gosto! Quando ao Picasso, ainda falta estilo. Acho que um bom Diretor pode resolver isso sem problemas, pois o pau dele é demais mesmo! Acho que o Diego deveria dar para o Picasso também. Seria bom demais

  9. O Tim tá meio fissurado no Eduardo, que apesar das limitações de se colocar em cena não é dos piores, e que além de ter o maior pau do pornô atualmente, ainda é gay, não é hétero ganhando dinheiro às nossas custas hahahah

    Mas façamos algumas ressalvas, ser bem dotado não é tudo, o próprio Rocco Steele desperta o nosso tesão mais pela figura que representa e pelo que carrega no meio das pernas do que propriamente pela ‘atuação’, Esteban pelo contrário reúne menos atributos físicos (com exceção do pau) do que o Rocco, mas dá um show em cena, faz aquilo com tesão, ejacula várias vezes em cena e continua a agir com o mesmo vigor e intensidade de quem acabou de tirar a cueca e ainda vai começar a foder. Então, talvez as críticas ao aspecto físico do Eduardo não fossem tão pesadas, caso ele se entregasse mais para desempenhar um bom papel em cena, mas, claro, de um modo geral não se deve chegar apontando a beleza ou a ausência dela como o único critério para o consumo do produto, torna a crítica mais vazia do que seria mesmo sendo elaborada.

  10. O Eduardo surgiu em uma cena da hotboys, e o Brasil tem muitos talentos que poderiam ser lançados por grandes produtoras internacionais, se elas checassem com frequência o portfólio de vídeos e lançamentos das produtoras brasileiras, então certos nomes promissores acabam sendo desprezados, o Nelson dotado da mundo mais, o Luan Mastro, o Marcelo Mastro, da hotboys, e o Lorenzo da meninosonline são extremamente pauzudos e fodem legal, todos poderiam estar na Tim Tales ou na Raw Fuck Club, mas não, estão aqui em filmes mal produzidos e que não garantem grande interesse do público alvo.

    Quem aqui me dá um apoio e acha que eles deveriam ser exportados?

  11. Eduardo picasso gostaria de meter com vc meu zap e 71992009618 mansa um viedos para mi

  12. Eduardo GOSTOSOOOOOOO Picão lindo! pegada de macho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*