Sexo Gay – Jarec Wentworth & Chris Harder

Vídeo gay online com os atores pornos  Jarec Wentworth & Chris Harder. Como eu disse, parece que o Jarec tava mesmo adivinhando que ia ser preso e por isso gravou milhares de cenas pra consolar os fãs que vão ficar anos e até possíveis 15 anos sem ver sua rola, mas chega de falar de prisão, de crime. Chris Harder dando as caras, quero dizer, dando a bunda na Men.com. Pra quem não se lembra esse moço magro tatuado, de beleza clássica e bem dotado só filmava na CockyBoys e convenhamos nem combina muito com ele aquela produtora, Chris tem mais cara de Randy Blue na verdade. Esse encontro com o futuro presidiário e Chris você vê aqui e agora!

 

3 comments

  1. PUTA QUE PARIU ESSE PASSIVO É COXUDO PRA CARALHO O ATIVO TAMBEM UM GARANHÃO ESSE VAI FAZER A FESTA NO PRESIDIO GOSTOSO E PORQUE ELE FOI PRESO?

  2. É… Sabe webmaster quando tanto adoro, o belo Jarec Wentworth levou sua carreira de ator pornô por água á baixo. Pode se recuperar, sem dúvida. Isso é, se voltar a filmar, e isso acontecendo, quando será. Vendo alguns sites gays que veicularam a informação que ele foi preso, vê-se que a comunidade gay passou a repudiá-lo. Antes ele era bem visto por essa mesma comunidade. Mas desde esse fato de sua prisão sua imagem perante essa comunidade veio por água á baixo. Desde que saiu da Sean Cody e passou um tempo sem filmar e retornou aos estúdios pornôs, Jarec queria se firmar como um grande ativo da indústria. A Men.com ofereceu-lhe várias vezes uma baita de uma bagatela pra ele filmar cenas como passivo, mas ele nunca aceitou, continuou filmando tão somente como ativo pra se firmar como um grande nessa posição, mesmo podendo ter ganho muito mais filmando como passivo. Mas enfim, não se sabe quando o Jarec pode sair da prisão, mas sua imagem perante a comunidade gay está mais do que deteriorada.

  3. Correção… Webmaster que tanto adoro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*