Sexo Gay – Logan Moore & Saxon West

Vídeo gay online com os atores pornos Logan Moore & Saxon West. Saxon ta louco de tesão, com o cu pegando fogo e decide se resolver sozinho, ele pega um consolo e ele próprio se fode, mas pra sua sorte o loirão de olhos claros Logan Moore aparece. Logan sente o cheiro de putaria de longe, e com o seu faro ele descobre Saxon West se fodendo com o consolo e decide ajudar o amigo. Logan entãp começa a meter o consolo no cu do amigo e pra retribuir a ajuda, Saxon paga um boquete pra ele bem molhado. Depois de pagar a ajuda ao amigo, os dois decidem unir o útil ao agradável e fodem gostoso até ambos gozarem e se sentirem satisfeitos.

 

2 comments

  1. Olá, webmaster. Tudo bem ? Espero e quero que sim. Não sei se sabes, mas de todo e qualquer modo, o Logan Moore inventou um namoro com o Theo Ford a pouco tempo. A Men.com lançou uma cena com eles esse ano informando que ambos eram namorados na vida real. Pouco tempo depois Dominicford.com lançou uma série em que casais do pornô na vida real fazem uma disputa pra saber quem vence no final da série. Pois bem, Theo Ford a 2 semanas atrás posta um post no Twitter dizendo em palavras e fotos que acabou de casar. Mas não com Logan Moore. Tipo ? Oi ? Como assim ? Certamente a Men.com e Dominicford.com sabiam que os dois não eram Noivos. Sim, porque foi assim que ambos intitularam o estado civil do casal. Pelo menos na série da Dominicford.com. Logan e Theo deveriam ter feito um trabalho de marketing melhor. Que patético! E a uma semana atrás Theo Ford causou novamente no Twitter. Dessa vez o lindo ator pornô bateu meio que uma boquinha com o maridão do Jimmy Durano, Christian Owen. Tudo começou porque Theo disse que em uma cena que ele filmou com Jimmy Durano pra Hothouse.com e sob direção de Chrisitan, a coisa foi muito quente. Não só nas gravações, mas nos bastidores a coisa também foi quente. E Christian Owen não gostou nadinha do que Theo twittou e os dois tiveram um desentendimento básico, mas com classe. Não desceram pra baixaria. Algumas fofoquinhas do mundo pornô gay, webmaster, e outros visitantes dessa página.

    • É complicado pq mesmo sendo um trabalho, não é um trabalho como outro qualquer, tem que ter um psicológico muito bom pra não juntar as coias , e pelo que vejo esse povo não sabe separar, mas é tudo coisa de momento, pq no dia seguinte já ta fodendo com outra pessoa e o fogo no rabo apaga pra acender pra outro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*