Sexo na pista de dança da The Week

Isso mesmo que você leu, rolou sexo na pista de dança da boate The Week em São Paulo. Bem, a The Week comemorou 11 anos e fez várias festas todas lotadíssimas e pelo que consta pelo vídeo a putaria realmente começou solta em todos os sentidos. Tem gente achando um absurdo, tem gente achando um máximo, eu não sei o que a boate está achando disso, afinal a The Week sempre teve a fama de ser uma balada GLS Top, e mesmo que isso seja de alguma forma publicidade pra ela eu não sei se é boa pois o público pode cair, não falo a quantidade e sim a qualidade. Mas putaria na The Week sempre rolou, no jardim do Éden, nos banheiros, mas sexo explícito no meio da pista na frente de todo mundo, definitivamente essas Bee se superaram, eu não acho nada pra ser franco. Vi gente comentando por ai que além disso rolou boquete também na pista, se o sexo na pista virar moda as boates vão ter que fechar seus Darkroons.

 

3 comments

  1. Estamos aí para nos divertir! Fez mal a ningúem! Viva! Tbm quero!

    • Estão aí pra pegar aids tbm? Só vejo nesses videos fodas sem camisinha. Como pode? Seu nick diz tudo. Imagino o orgulho dos seus pais se soubessem. Assim fica dificil defender os gays.

      • Manuel, hétero tb faz sexo sem camisinha prova disso é esse monte de menina engravidando em baile funk. Vamos parar de disseminar o preconceito entre os gays pois os héteros já fazem isso muito bem. Sei que não é um exemplo a se seguir mas apontar o dedo tb não adianta, o que vc pode fazer é se proteger e deixar que cada pessoa decida o que ela faz da própria vida pois somos e convivemos com as escolhas que fazemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*