Sexo Na Web Cam – Kadu comendo passivo novinho

Vídeo gay amador com brasileiros fazendo sexo na web cam. Eu conheço pessoalmente o Kadu, até porque não é difícil conhecer ele caso você seja de São Paulo, capital e frequente alguns inferninhos anoite como a UpGrade Boys por exemplo na noite do MachoLokos. Mas eu o conheço mesmo de filmagem, já filmei uma cena com ele, com outro moço de Campinas mas não vem ao caso. Kadu é o típico ativo/versátil, alto, jovem, magro e bem dotado que faz a alegria das mariconas, nesse vídeo amador ele come um passivo novinho, mas bem novinho mesmo daquele jeito, assistam!

 

10 comments

  1. Boa noite meu caro!

    Tenho muita curiosidades em saber dos bastidores da gravação de um filme pornô. Alguns sites, como alguns famosos europeus postam conversas e outras coisas nos bastidores. Porem, o grosso mesmo nunca vi: se o passivo se machuca, se sangra… o ativo, como fica depois de tantos movimentos? Coisas do tipo. Tenho muita curiosidade em saber desses bastidores. Se você tiver algum material ou puder indicar, agradeço muito. Nas telas é muito lindo, um tesão fantástico. Mas, será que nos bastidores também é assim? Me intriga muito.

    Abraços!

    • Cara é muito difícil achar cenas de bastidores, a gente depende que a produtora lance isso, tinha um site que não me recordo o nome mas que tinha man no nome que tinha várias mas várias cenas de bastidores, se eu achar aqui ele novamente eu posto.

  2. Ué, minha pergunta foi deletada… fiz algo que não pode ser falado no blog?

  3. Há outros videos com o Kadu?

    • Vários, e não é difícil de achar,uma boa parte é assim amador pela web cam e outros são profissionais de um site brasileiro e até fazendo sem camisinha.

  4. Gostaria de saber se isso é algum bate papo ou site de conversa que eles falam com outras pessoas?

  5. O Kadu eh so ativo ou ele faz as duas posicoes ?
    Tem como conseguir um Meninos Online Dito e Leo Felipo na cam ?
    Tenho mais tesao desses videos da MO na cam do que as cenas gravadas rs

  6. cara idiota, nem tesao me deu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*