Sexo no Acampamento – Sexo com seres místicos, Saci e Curumim – Brasileiro Sem Camisinha

179 MB DOWNLOAD


Acho bom explicar pra quem não sabe quem são esses seres místicos. O Saci, também conhecido como Saci-pererê, Saci-cererê, matimpererê, matita perê, Saci-saçurá e Saci-trique, é um personagem bastante conhecido do folclore brasileiro. Tem sua origem presumida entre os indígenas da Região das Missões, no Sul do país, de onde teria se espalhado por todo o território brasileiro.
O Saci é um negro jovem de uma só perna, portador de uma carapuça sobre a cabeça que lhe concede poderes mágicos. Sobre este último caractere, é de notar-se que, já na mitologia romana, registrava Petrônio, no Satiricon, cujo píleo conferia poderes ao íncubo e recompensas a quem o capturasse.

Considerado uma figura brincalhona, que se diverte com os animais e pessoas, fazendo pequenas travessuras que criam dificuldades domésticas, ou assustando viajantes noturnos com seus assovios – bastante agudos e impossíveis de serem localizados. Assim é que faz tranças nos cabelos dos animais, depois de deixá-los cansados com correrias; atrapalha o trabalho das cozinheiras, fazendo-as queimar as comidas, ou ainda, colocando sal nos recipientes de açúcar ou vice-versa; ou aos viajantes se perderem nas estradas.

O mito existe pelo menos desde o fim do século XVIII ou começo do XIX.

A função desta “divindade” era o controle, sabedoria, e manuseios de tudo que estava relacionado às plantas medicinais, como guardião das sabedorias e técnicas de preparo e uso de chá, beberagens e outros medicamentos feitos a partir de plantas.

Como suas qualidades eram as da farmacopeia, também era atribuído, a ele, o domínio das matas onde guardava estas ervas sagradas, e costumava confundir as pessoas que não pediam a ele a autorização para a coleta destas ervas.

No caso do Curumim acho que houve um erro na hora de escolher o personagem, já que o Curumim se trata de uma criança né, e ai vemos um homem adulto, mas enfim, é algo diferente e feito aqui no Brasil.

Essa é a última parte da serie Sexo no Acampamento, aonde os jovens na floresta tem experiências sexuais incríveis ao ponto de transarem com seres místicos como o Saci. O Curumim adulto é interpretado pelo gostoso Erik Dotadão.

9 comments

  1. foda muito foda puta que pariu saci gostoso do caralho o curumirm tbm adoraria ser devorado por esses bichões

  2. o saci e o crumim são rabudos pra caralho que desperdicio o passivo nao ter chupado o cu do saci que fantasia sexual louca viajei aqui mas o sexo foi muito fraco só o basico puta merda

  3. adoro essa serie por causa do seres misticos imagina foder com saci negão gostosão tenho tara por lobisomens centauros satirus pena que o porno nao investe nisso ja filme que o cara fode com demonios musculosos um tesão esse Erick dotadão é uma delicia tesão postem mais putaria mitologicas

  4. Quando vai ter a cena desse filme acampamento com o bombadão de shorts azul??? To aqui imaginando ele sendo traçado pelo saci e curumin. Que cara potranco heim, deve ter um belo rabo… sabe o nome dele??? hehehe
    meumundogay o blog mais foda da net, altas punhetas!!! belo trabalho man!

  5. o musculoso do short azul e o saci sãoos mais tesudos deveria ter trepado e concordo com o lukas poderiam ter chupado os culhoes e abetro o cu do erik dotadão aquele tesudo deveriam ter explorado horrores seu rabo mas valeu pela fantasia que filme é esse com demonios musculosos ? puta que pariu darlon adoro se tiver com centauros minotauros tambem quero posta mais o saci tesão de negro

  6. Adoraria ser fudido por esse saci e esse curumim. Os dois são deliciosos. Erick Dotadão no papel de curumim foi uma delícia.

  7. fela da puta so nego tesudo ser comido por um saci e um curumim deve dar um tesão louco postem por favor o NUBIUS aquele tesão de negro curiosidade ja se masturbou pensando nesse saci blogueiro? rs

  8. e quem faz o saci ? esse negão émuito gostoso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*