Skuff: Rough Trade 2 – Sean Zevran & Alex Mecum

Vídeo gay online com os atores pornos Sean Zevran & Alex Mecum em Skuff: Rough Trade 2. Adoro ver o Alex em outras produtoras, pois convenhamos a Men produz pra caralho, tem cena nova todo santo dia, porém não são todas as cenas que vale a pena a punheta, e o Alex apesar disso manda muito bem sim e não adianta falar que o cara é sem graça, mecânico, feio, porque se você achar isso vou achar que você tem sérios problemas. Vocês também sabem que o Sean é um dos meus atores favoritos, sem falar que pra mim ele é um símbolo de beleza já que ele é negro e eu também por isso digamos assim ele seria meu ideal de beleza, claro que nunca vou ter esse corpo até porque nem temos a mesma altura rs. A cena pra ainda é um troca-troca, ou seja, perfeita!.

189 MB DOWNLOAD

7 comments

  1. Cara, concordo com você! Sean Zevran é um Deus Negro Maravilhoso. E, aliás, você é um Negro Gato também, Administrados do Site! Rsrs

  2. Adm do site….me deixou aguçadinho com seu tal ensaio hein? hehehe. Posta vai…Tem tordida viu? Abraços

  3. Essa cena tinha que ser troca-troca mesmo. Paus maravilhosos e cuzinhos deliciosos, um tinha que foder o outro. Você disse Darlon que o Sean é seu referencial, por isso que é importante termos minorias no pornô mainstream, além de representação populacional quantitativa, minorias no pornô mainstream servem como referência para muitos consumidores. Se você não se vê na tela, como é que fica? Não fica bem. Uma vez li entrevista da jornalista Joyce Ribeiro falando que para ela faltou uma referência no jornalismo quando estava começando a carreira. Por isso que é tão importante minorias nos veículos e plataformas mainstream.

  4. Pô quem é que acha o Alex mecânico? Pra mim ele é um dos poucos atores que prestam na Men. E concordo com tudo que vc disse sobre o Sean, ele é perfeito.

  5. Negro Gato, posta sim! Garanto que vai bombar este ensaio. Quero muito rsrs. Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*