Só dou o cu pro negão se ele meter a língua lá no fundo

Olha, uma coisa tem que ser dita, tem muito ativo por ai que não curte fazer um oral, seja no pau, seja no cu, quando vai chupar um ou outro não passa nem 30 segundos, mas faz questão de ser chupado por 1 hora e se caso por algum motivo brochar ou quiser dar a segunda, com certeza vai falar pra você excita-lo chupando o pau dele, não da pra entender, aonde foi que ensinaram esses seres que ativo tem que ser chupado e passivo tem que chupar? Pois quando vou fazer passivo se o cara não me chupa eu falo na hora, faço questão de questionar ele sobre e se falar que não gosta de fazer, ai questiono porque gosta de receber, afinal se pra ele é gostoso pra mim também é, as pessoas tem que ter noção dessas coisas ainda mais no sexo. Quer meter no meu cu mas não quer fazer nenhum agrado, compra um de plástico ou então procura um viado que não se importe com isso.

6 comments

  1. Exato. Ou então quando vai chupar o passivo passa menos de um minuto. Precisamos deixar de endeusar só os ativos. Os passivos também precisam estarem em primeiro lugar.

    • A culpa é dos próprios passivos diga-se de passagem que fica endeusando gay ativo que se faz de hétero e pau grande, ai o cara que já ta acostumado a ter o ego inflado por esses mesmos se acham só pq são musculosos, pq são heteronormativos ou pq tem o pau grande e acham que não precisão fazer nada além de ficar de pau duro e meter.

  2. Não consigo abrir esse vídeo no meu pc.

  3. Podia disponibilizar para download

  4. Queria pra download

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*