Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suruba Gay no Carnaval 2017 Sem Camisinha

Suruba Gay no Carnaval 2017 Sem Camisinha na verdade é a continuação de Putaria no Carnaval 2017 com boys brasileiros, caso queira assistir a primeira parte basta clicar no nome da cena que será redirecionado a ela. Sinceramente e na minha modesta opinião essa segunda parte e mil vezes melhor que a primeira, pra ser franco a única coisa excitante na primeira parte, isso na minha opinião foi um negro de cavanhaque, cheio de purpurina e rabudo que mamava um boys mas que não chegou a dar o rabo na primeira parte, porém nessa segunda parte em Suruba Gay no Carnaval felizmente ele deu, poderia ter dado mais mas só o fato dele estar presente pra mim já salvou a cena. Tanto na primeira como na segunda parte o Katter teve destaque, não quero e nem vou desmerecer o trabalho dele porém na primeira parte deu sono ver ele dando pois a impressão que ele só estava dando por obrigação, já nessa segunda como teve outros passivos foi melhor mas no final quem levou o banho de porra foi ele, enfim, ele ainda colhe os frutos por ser um bom ator porém nessas duas cenas ele não me convenceu. Eu se fosse a produtora ficava mesmo nesse passivo negro de cavanhaque dono de um rabão e que já deu pra notar que é um excelente boqueteiro.

172 MB DOWNLOAD

5 comments

  1. Darlon, eu lembro que você que tinha falado algum tempo atrás que é ou já foi câmera em algumas cenas pornôs. Você ainda está neste ramo ou não. Porque eu to perguntando isso por causa da nova cena do site HotBoys que foi lançada ontem que com o Erick Dotadao e o Vinícius, só que lá vem o problema. Quando eu vi os comentários da cena ontem, os assinantes estavam reclamando do Erick, que em todas as cenas era sempre a mesma coisa. Ele não faz as preliminares no cú do passivo e vai logo metendo. Acho que se você fosse um dos câmeras do site você poderia da umas orientações para ele. Mais o pessoal elogiou que o passivo deu e sentou com gosto no pau do Erick. Se por acaso você já tiver disponível ela, se tiver como postar ficarei bastante agradecido

    • Eu nunca trabalhei pra Hot Boys, adoraria, bem o caso do Erick é algo da direção, a Hot Boys ainda segue uma linha meio velha de que ativo tem q ser pauzudo, e só tem a obrigação de ficar de pau duro e meter, em muitas cenas é assim, tb tem atores que não fazem mais q isso, cabe a ela se vai continuar com um ator q mantem essa postura ou se vai procurar outro mais flexível. Eu assisti a cena e realmente, eu não vejo graça, o Erick é bonito, é gostoso, mas é somente um ator ativo do pau grande q não faz nada além de meter, tem gente q se contenta só com isso, eu não e aposto que vcs tb não, o passivo deu um show pois mesmo assim conseguiu dar o rabo excitado.

      • É deve ter sido, porque pelos três comentários que já estavam lá, as pessoas metendo o pau no Erick e elogiando o Vinícius, dizendo que deu com vontade.

  2. Gente se tem um ator q nao me desce é esse Lucas Katter. Pq pior doq ativo que não esboca reação é passivo que ta levando um tora gigante no rabo e não faz nada. Ele nem geme direito. Ele já deu pra paus enormes como o do Eduardo Picasso e nem cara de prazer ou dor fazia!
    OQ vc acha dele Darlon

    • Como ator porno passivo? temos melhores que não tem tanto destaque como ele, acho q ele desperdiça o destaque q ele tem entregando cenas aonde ele não passa naturalidade, ele não tem expressão mas quem sabe ele melhore

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.