Tag Archives: Ivan Gregory

Wild Seed: Ivan Gregory, Xavi Garcia & Manuel Olveyra

Wild Seed: Ivan Gregory, Xavi Garcia & Manuel Olveyra

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Ivan Gregory, Xavi Garcia & Manuel Olveyra em Wild Seed. Após uma noite selvagem nos clubes, Ivan Gregory convida seus amigos selvagens de foda, Xavi Garcia e Manuel Olveyra para ir na sua casa. Esses caras chegam com tesão e prontos para foder. Manuel é o primeiro a cair de joelhos mostrando seu ...

Read More »

Troca-Troca Bareback – Gabriel Lunna & Ivan Gregory

Troca-Troca Bareback - Gabriel Lunna & Ivan Gregory

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Gabriel Lunna & Ivan Gregory. Depois de uma temporada dando e comendo mas principalmente dando na Lucas, Ivan Gregory fez uma ou duas cenas na MenAtPlay e agora está comendo e dando o rabo na Kristen com o bombado Gabriel Lunna, a cena parece ótima, o desempenho de Ivan em cena ...

Read More »

Gay Bareback – Ivan Gregory, Viktor Rom & Gabriel Taurus

Gay Bareback - Ivan Gregory, Viktor Rom & Gabriel Taurus

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Ivan Gregory, Viktor Rom & Gabriel Taurus. Engraçado, quando Viktor e Ivan se encontraram na MenAtPlay, eu falei que era engraçado já que ambos os atores filmam sem camisinha e lá filmarem com camisinha pois a produtora ainda não aderiu a modalidade, agora pouquíssimo tempo depois vemos Viktor e Ivan fodendo ...

Read More »

Executivos transando no cinema – Ivan Gregory & Viktor Rom

Executivos transando no cinema - Ivan Gregory & Viktor Rom

Vídeo gay online com os atores pornos Ivan Gregory & Viktor Rom. Muito tempo já que não frequento esses cinemas pornos, não frequento porque de fato existem lugares melhores pra mim frequentar quando eu quiser fazer sexo. Mas pra muitas pessoas funcionam muito bem, principalmente pessoas que saem do trabalho e não tem muito tempo pra gastar nesses lugares. Da todo ...

Read More »

Dato Foland Gets A Gay Bareback Orgy For Christmas – Link arrumado

Tava faltando essa cena né pra fechar a suruba de natal da LucasIntertaimnent. Claro que o peru principal ai é o Dato Foland, que deve sua imagem e corpo explorado ao máximo em tão pouco tempo. Nessa suruba bareback (sem camisinha) temos atores conhecidos e atores não conhecidos, mas isso nem vem ao caso, é suruba, é sem camisinha e ...

Read More »

Surubão da Porra – Adam Killian, Valentino Medici,Tomas Brand, Fostter Riviera, Ivan Gregory, Logan Moore, Marco Milan & Lars Svenson

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos  Adam Killian, Valentino Medici,Tomas Brand, Fostter Riviera, Ivan Gregory, Logan Moore, Marco Milan & Lars Svenson. lembram daquela suruba da porra que a LucasIntertaiment produziu com vários nomes do porno gay internacional? Eu achei o vídeo, só não conferi se está completo mas mesmo assim ta valendo. A lucas conseguiu ...

Read More »

Troca-Troca Bareback – Donnie Dean & Ivan Gregory

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Donnie Dean & Ivan Gregory. Primeira cena de natal da Lucas que saiu online, então pra vocês que gostam e sabem de qual filme estou falando, aproveitem e assistam pois amanhã pode estar deletado, embora não ocorra esses lances com a Lucas mas vá saber. Como tinha dito no primeiro post ...

Read More »