Tag Archives: Jack

RealityDudes – Dudes In Public 11 – Tobias & Jack

RealityDudes – Dudes In Public 11 – Tobias & Jack

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Tobias & Jack em Dudes In Public 11 para a RealityDudes.  Alguma vez você já pensou que estava sozinho no estacionamento e ficou na safadeza ai de repente foi pego sendo filmando por alguém? Poise, pode acontecer, mas também pode acontecer do cara que ta filmando querer te ajudar naquilo que você estar ou ...

Read More »

SeanCody – Jack & Ace

SeanCody – Jack & Ace

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos  Jack & Ace para a Sean Cody. É pra glorificar de pé igreja, mais um passivo negro na Sean Cody embora ache que Ace seja versátil mas o que interessa é que independente de ser ativo, passivo ou versátil mais um ator negro entra no casting da Sean Cody né, ...

Read More »

SeanCody – Jack & Cassian

SeanCody – Jack & Cassian

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Jack & Cassian para  a Sean Cody. Jack sem dúvida é o ator mais grandão da Sean Cody, é o tipo de cara que chega na balada e é o holofote, principalmente pra quem gosta de cara grandão, musculoso, bombado feito ele. Mas entre um bombado e um bundudo, eu prefiro ...

Read More »

Gay Bareback – Jack & Lane

Gay Bareback - Jack & Lane

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Jack & Lane. Antes de uma foda é sempre bom dar um tempo para os atores darem uma relaxada e por isso Jake e Lane foram tomar um banho de piscina. Claro que entre muitos assuntos rolou o papo da diferença de tamanho entre eles, porém eles tem algo que tem ...

Read More »

Gay Bareback – Daniel and Jack

Gay Bareback - Daniel and Jack

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Daniel and Jack. Daniel adora foder um grandão musculoso como Jack, e Jack adora ser fodido por um cara gostoso e charmoso como Daniel. Todos na Sean Cody sabem que Daniel tem uma pegada boa, todos elogiam o charme, simpatia e boa foda que o rapaz oferece, então Jack sabia que ...

Read More »

Gay Bareback – Jack & Sean

Gay Bareback - Jack & Sean

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Jack & Sean. Jack parece que fica maior a cada cena que filmamos com ele. “Eu apenas fiquei obcecado com o levantamento de pesos.” Sean também notou isso também. Ele ficou chocado com o tamanho dos músculos de Jack, tanto quanto Jack estava espantado com o tamanho do enorme pau de Sean, então sabíamos que ...

Read More »

Gay Bareback – Jack and Samuel

Gay Bareback - Jack and Samuel

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Jack and Samuel. Na verdade é sexo entre musculosos e sem camisinha né, olha o tamanho desse passivo gente, é muito cu, muita bunda e além de ser grandão o bicho é pintudo também, saindo bem fora desse esteriótipo de que homem grande tem a piroca pequena, e independente disso o ...

Read More »

Gay Bareback – Jess and Jack

Gay Bareback - Jess and Jack

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Jess and Jack. Nossa, é tiro um atrás do outro, depois daquela cena maravilhosa que eu assisti umas 3 vezes e gozei 3 vezes é claro, daquele grandão peludo e ativo, a Sean nos brinda com mais um tiro desses, quem gosta de passivo musculoso levanta a mão. Eu na verdade ...

Read More »

Gay Bareback – Manny and Jack

Gay Bareback - Manny and Jack

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Manny and Jack. Manny é o passivo mais querido da Sean Cody, sim ou claro? Não somente o passivo, mas pelo visto o moço está se tornando um ator bem querido mesmo, afinal, a Sean Cody não produz tantas cenas como a Men por exemplo, e também não tem tantos atores ...

Read More »

Jack comendo o delicioso Blake – Bareback

Jack comendo o delicioso Blake - Bareback

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos  Jack & Blake. Antes de foder é sempre bom relaxar um pouco, por isso a SC que é uma produtora bem legal levou os gostosos Jake e Blake pra dar uma volta de barco, oportunidade excelente também deles se conhecerem, o que é fundamental para que haja um entrosamento e ...

Read More »