Tava precisando de grana, foi lá e deu o rabo

Precisar de grana é foda, a gente faz cada coisa pra poder pagar as contas do mês, afinal a fatura do cartão de crédito chega pra todo mundo. Eu não sabia o que fazer, de repente surgiu a oportunidade de foder por grana, pensei comigo, já fiz tantas vezes de graça e ainda tive que pagar a conta do motel, porque não cobrar, pelo menos nesse momento que estou aonde não tenho grana nem pra pagar o ônibus. Foi ai que eu vi a luz no fim do túnel. O carinha do facebook que vivia enchendo meu saco pedindo nudes, querendo ver minha rola e tal, decidi dar uma chance pra ele, mas fiz isso com interesse. Falei que toparia foder com ele do jeito que ele quisesse desde que ele me pagasse bem. Ele falou que topava mas eu teria que ser passivo e dar o cu se camisinha, topei mesmo porque tava muito precisado.

 

3 comments

  1. AMO esses vídeos do Czech Hunter. Esse ep é muito bom, o carinha é todo malhadinho, uma delicia. Recomendo os eps 3, 133 e 180, que tbm são ótimos. Eu acho tão reais, alguns caras que são abordados realmente fazem só pelo dinheiro, sem nenhum tesão. Vc acha que rola algum tipo de armação?

    • Sempre tem o plano B, topar fazer por dinheiro sinceramente todo mundo topa, todo mundo tem o seu preço, mas convenhamos que topar foder por alguns contos com um desconhecido sem camisinha é loucura e é ai que entra a fantasia

  2. A sexualidade humana é tão matizada,que me espanta e fascina ao mesmo tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*