TimTales – Koldo Goran barebacks Andy Star

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Koldo Goran & Andy Star para a Tim Tales. Eu falei que hoje era o dia dos atores brasileiros bombarem na passividade. Pra quem não gosta do Andy Star, como já tinha dito antes, vai ter que se conformar em ver ele se acabando nos pauzões que a gente adora como do Koldo Goran que 11 entre 10 passivos e versáteis adoram pois reconhecem um pau macio, gostoso de chupar de longe. Poise queridos, quem diria, agora só falta algumas picas pro Andy ser um ator passivo realizado embora ele já seja, picas como Rafael Alencar, Rocco Steele, Boomer Banks é claro entre outros, no ritmo que a coisa ta indo, lançando até 2 cenas por semana até o final do ano Andy já vai estar com uma listinha invejável de atores com quem contracenou e o melhor, ganhando pra isso, aceita que dói menos.


180 MB DOWNLOAD

2 comments

  1. Achei essa cena uma das melhores dos últimos meses. Cenário belíssimo, quase ao ar livre, dando a impressão que alguém deve estar observando de algum lugar. Ângulos ótimos, valorizando cada posição, sobretudo o pauzão do Koldo, que nunca pareceu tão E que ator é esse Koldo. Do tipo que não perdoa. O passivo que atua com ele já sabe que não tem mi mi mi. Andy Star aguenta bem e faz uma chupada maravilhosa.
    Obs.: você fala muito do pau do Tim. Sem dúvida ele tem um pau grande. Mas eu não consigo ver 24 cms. Acho que tem algo entre 20 e 22. Agora o Koldo… Perdi as contas

  2. o koldo tem um charme irresistível. Dá um tesão do caralho de ver esse macho em cena, quanto ao pau dele… bem, é grande porém parece ser bem macio. Não deve doer. Égua. Queria um desses pra mim. Parabens ao Andy que ainda ganha cache pra dar pra esses machos. FDP. rs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*