Tom Faulk dando a bunda pro pintudo River Elliott – Bareback

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Tom Faulk & River Elliott.  River Elliott pensou que ele e Tom Faulk tinham um acordo, mas as coisas não estão muito bem no trabalho. Para recolher o seu dinheiro, enquanto Tom tenta recuar, River está determinado apagar sua dívida de uma forma ou de outra. Então, quando Tom diz pra River para ir se foder, River ri. “Engraçado você é tão precisível”, diz ele, empurrando Tom para o sofá enquanto ele puxa o pênis para fora. Tom parece confuso sobre tudo isso até que River lhe dá um tapa no rosto algumas vezes com o pau dele, e depois Tom começa a entender. Antes que ele possa protestar, River já está com o pau na metade da garganta de Tom, fodendo seu rosto quando Tom percebe que ele deveria ter apenas realizado. River tem Tom virou-se e ele está molhando idiota de Tom por sua carne-stick, agarrando Tom por seu atleta como

6 comments

  1. Desde que o River apareceu na ‘American Muscle Hunks’ estou de olho nele. A primeira cena com o Johnny V foi daquelas. E de lá pra cá o moço não vem decepcionando. Mete bem. Tem um pau delicioso. É bonito. E possui uma bunda apetitosa. Espero que grave cada vez mais cenas.

  2. Tem uma cena do River Elliott pegando o Jake Hunter em outra produtora, a Jason Sparks que é um tutorial de como se comer um passivo! PQP é sensacional. O River tem pegada e é carismático! Nasceu para trepar!

  3. Penso numa paródia do filme a Múmia e o River sendo o protagonista! Muita ação, sexo e aventura com esse deuso hehehe

  4. Sim, como faz bem um cunete. Na cena que comentei do River com o Hunter, ele dá uns tapas na cara do Hunter, que é muito sexy! Tem um contexto o tapa, caralho lembrou o Koldo dando o tapão no moreninho brasileiro apaixonado pela pica dele. Sou doido para ver ele dando a bunda dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*