Tomando no cu conseguiu gozar sem por as mãos

O vídeo é curto, menos de 2 minutos mas da pra sentir o tesão que o passivo está sentindo, não somente sentir como ver ele gozando sem por as mãos no pau enquanto toma no cu gostoso do macho. Gente, deve ser o máximo conseguir gozar sem por a mão, é outro nível de prazer, sei lá, eu já escutei muitas vezes de alguns passivos que conseguem e sempre fiquei impressionado até que um belo dia que não faz muito tempo, esse ano pra ser mais exato eu conheci um homem com 31 anos de idade, e ele passivo, pelo menos comigo ele foi passivo, ele gozou comigo sem por a mão, sem fazer nada a não ser dar o cu pra mim. Ele pediu desculpas porque ele gozou rápido, eu nem liguei, achei lindo aquilo, fiquei impressionado e confesso até com uma certa inveja. Até hoje só teve poucos momentos que eu tive a sensação que iria gozar sem por as mãos, espero que esse dia chegue, vou falar pra todos os amigos que eu consegui.

 

2 comments

  1. Tomar umas socadas fortes assim e gostoso demais a cabeça do pau cutuca direto na próstata a porra vai saindo suave o tezão é tanto vc vai gozando o cú começa a apertar o pau e delicioso gozar com um pauzão entrando firme no cú.

    • Ai Wander sou mulato adoro enrabar um cara mas com jeito de homem não topo afeminados se vc quer sentir uma picona bem fundo vamos nos encontrar,gosto de fuder caras que ficam de pau duro gozando ai vou encher seu rabinho também e sentir seu cuzinho piscando apertando meu pau como entro em contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*