Troca-Troca Bareback – Dato Foland & Rafael Carreras

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Dato Foland & Rafael Carreras. Nossa, faz tempo que to atrás desse vídeo, ele saiu no final de Janeiro, e só agora fui achar online. Os atores bem, dispensam os elogios né, ambos são ótimos atores, são versáteis e por isso rolou troca-troca e são muito gostosos. Rafael Carreras já ta ai mostrando sinais da idade, mas continua potente e fodedor como sempre foi. Dato Foland é lindo, simplesmente lindo, o tipo de boy que você anda de mão dada e apresenta para os amigos como se fosse um troféu. Cena sem camisinha né, eu ainda fico meio que surpreso do por que o Dato ter ido tão cedo pra esse segmento mas cada um é dono de suas escolhas.

 

5 comments

  1. Bom, uma notícia triste webmaster. Acho que ainda não sabes porque não comentou no post. O Dato Foland pendurou as chuteiras da indústria pornô. A última cena que ele filmou foi em Novembro do ano passado. Entretanto foi só a uns dois meses atrás que ele publicou a decisão de parar de filmar. Uma pena. Lamentável. O apontado por fazer o Dato chegar a isso é o sádico Michael Lucas. Que tem fama, e não só fama, tem prática mesmo, de fazer com que atores se aposentem do pornô. Foi assim com o Vito Gallo, Mathew Mason, Fernando Torres e outros mais. Agora o Michael Lucas resolveu querer aposentar o Dato Foland. Todo mundo da indústria gay mais do que sabe quem é Michael Lucas, e o que ele é capaz de fazer com qualquer pessoa do pornô gay. Pois bem, dessa vez o senhor Michael aprontou com o Dato. Que anunciou sua saída do pornô.

  2. Fica o registro também que o Rafael Carreras ficou um bom tempo na geladeira. Porque o senhor Michael Lucas quis. Depois resolveu tirar o Carreras do limbo e trazê-lo de volta pra indústria. Pra confirmar ainda mais que o Michael Lucas aposenta ator pornô. Ele fez isso com o mais do que lindo D.O., que foi filmar na Lucas e logo depois saiu do pornô. Percebam que muitos atores que filmavam só pra Lucas Entertainment ou que filmavam em outras produtoras e foram pra Lucas abandonaram o pornô. Muitos dos atores lançados pela Lucas Entertainment lá por meados da década de 2000 em diante nunca mais filmaram pra outra produtora. Um dos poucos que se safaram da ira do Michael foi Trenton Ducati. O Michael bem que tentou mais não conseguiu derrubá-lo. Aliás, o Trenton odeia o Michael Lucas. Bem como muita gente da indústria pornô odeia o Michael Lucas.

  3. O Michael Lucas é invejoso, arrogante, prepotente e mais do que se acha. Ele quando sisma em querer acabar com a carreira de alguém na indústria consegue. Muitos atores de jeito nenhum filmam pra Lucas. Porque sabem como funcionam as coisa lá. O Michael Lucas tem acusações de fraudar documentos, de não pagar atores, produtores, diretores e pessoas que trabalharam na Lucas Entertainment. Ele responde no judiciário americano por uma boa quantidade de processos. E tem outra, o Michael adora colocar ator pornô soro positivo pra filmar com um a ator não soro positivo. E ele faz coerção psicológica pra que os atores que não possuem HIV filmem esse tipo de cena. O último que passou por isso e que o caso veio a público foi o Sebastian Young. Que relatou que sofreu ameaças do Lucas pra filmar com um ator pornô soro positivo. Mas no fim das contas o Sebastian não filmou. O Michael tem essa tara. Dizem que é por isso que a Lucas Entertainment agora só filma bareback. Enfim, falei demais, e tem mais coisa ainda pra ser falada. Mas vou parar por aqui mesmo.

  4. já ouvi esse boatos sobre o michael mas não imaginava que ele era tão podre assim #topassada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*