Um Passivo e Três Rolas no Glory Hole – Sem Camisinha

Você já foi no glory hole? nunca? mas meu filho quantos anos você tem? que cidade tu mora? Brincadeira gente, ninguém é obrigado a fazer glory hole, alias isso nem é um fetiche brasileiro e sim de americano que até faz buracos nos banheiros masculinos só pra praticarem tal ato, apesar que se fizessem aqui no Brasil viria a calhar já que o povo daqui se amarra num banheirão. Pra fazer glory hole  não precisa ser num banheiro público, pode ser numa sauna, cruising bar, casa de sexo e tal, muitas delas tem cabines e nessas cabines os famosos buracos da glória. O fetiche disso é você chupar uma rola de um macho que você não sabe como é fisicamente, e é ai que ta o negócio, sabemos que muitas vezes o boy tem uma rola mara mas o resto ta estragado e como muitos só querem mesmo se deter nesse detalhe a ideia chega a ser boa. Não é o caso do passivo do vídeo que foi pra uma casa de putaria mesmo, entrou na cabine, teve a sorte de aparecer três rolas pra chupar, duas brancas e uma preta e depois de muita chupação deu o cu para os três sem camisinha.

 

3 comments

  1. SAFADO MAMOU FEITO UM BEZERRO É MUITO BOM CHUPAR ESSAS ROLAS E O GOSTO DA PORRA DE MACHO É ENLOUQUECEDOR SO NÃO BEBO PORA DE MACHO POR CAUSA DE HIV SE NAO IA SER UMA FESTA

  2. mamada gostosa nada melhor que rolas pra mamar se pudesse mamaria varias no glory hole os americanos são loucos por isso é bom demais tu ja mamasse quantas no glory blogger?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*