Adam Ramzi, Max Adonis – The Fantasy


Os sistemas destrutivos de crenças nos são ensinados desde cedo pela família, cultura e instituições – e combinam-se com nossas próprias experiências de prazer e dor em torno do sexo.

O mundo que nos rodeia nos diz como nos sentirmos sexualmente e, muitas vezes, vergonha, medo e ansiedade são o resultado.

“Sexo gay está errado.”

“Você não merece isso.”

“Você é uma vagabunda.”

Como você pode passar por esses sistemas de crenças fortes e negativos? Fantasia. A fantasia é o veículo para passarmos da inibição para a ação. Isso nos permite ver a nós mesmos de maneiras diferentes. É a mitologia viva, uma narrativa simbólica que traz nossas feridas pessoais para um espaço de prazer corporificado.

E se pudéssemos criar experiências de pico com mais frequência, engajando-nos conscientemente em nossas fantasias e lendo-as como um mapa que pode nos levar mais profundamente a nossas próprias necessidades, vontades e desejos? Podemos e, finalmente, isso nos leva a mais satisfação, sustentabilidade e criatividade. Esse processo também nos ajuda a não agir compulsivamente e a ter um sexo mais satisfatório, porque estamos realmente ouvindo as necessidades emocionais subjacentes às imagens, onde nosso trabalho de cura começa.

Filmado no icônico MacMillan Pier em Provincetown, MA, este filme parece um sonho no mundo em mudança de hoje. Enquanto as viagens de verão em Provincetown se tornaram uma tradição para muitos homens gays e bissexuais, este ano é diferente. Ruas movimentadas, rolos de lagosta e dedos de areia são um vestígio do mundo pré-covarde. E assistir a este vídeo transporta o espectador para aquela época passada. Uma fantasia, de fato.

Em um navio de madeira com um século de idade, ouvimos os rangidos e gemidos da madeira velha misturados com os gemidos e o êxtase dos jovens. Enquanto navegam em mar aberto, os homens descobrem os corpos um do outro – e os tesouros do prazer enterrados no interior. Os meninos se perdem – não no mar – mas um no outro. E, como as sirenes da mitologia grega, estamos cada vez mais próximos.

Adam Ramzi, Max Adonis – The Fantasy DOWNLOAD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.