Amone Bane & Tony Salas RAW

Encontramos Amone Bane e Tony Salas se beijando apaixonadamente na cama em roupões de banho brancos. Tony é rápido para começar a alcançar o pau de Amone, que já está duro como pedra.

Tony se inclina para frente e começa a engolir o pau de Amone. Amone chega para trás e agarra a bunda peluda de Tony enquanto observa Tony adorar seu pau.

Tony se recosta na cama para que Amone possa retribuir o favor. Amone começa a chupar e acariciar o pau de Tony enquanto Tony assiste.

Amone fica ao lado da cama e tira o roupão de banho enquanto Tony se move para a posição de continuar a engolir o pau gordo de Amone. Amone brincalhão estende a mão e dá um tapa na bunda de Tony.

Tony vira de quatro, dando a Amone acesso total ao seu buraco peludo. Amone lubrifica a bunda de Tony com um pouco de saliva, preparando-a para seu pau. A câmera se move para baixo enquanto vemos Amone mergulhar seu pau profundamente no buraco faminto de Tony.

Amone impiedosamente bate na bunda de Tony, indo até as bolas enquanto Tony comenta o quão grande é. Enquanto Amone fode o buraco de Tony, Tony se inclina e observa como uma quantidade significativa de pré-sêmen pinga do pau de Tony. Tony prova uma amostra, então vira de costas.

Amone mergulha de volta no buraco de Tony enquanto Tony acaricia seu próprio pau. Amone aumenta o ritmo e Tony explode sua carga em todo o estômago. Amone puxa para fora e começa a acariciar seu próprio pau enquanto Tony avança para brincar com as bolas de Amone, encorajando-o a gozar.

Os músculos de Amone ficam tensos enquanto ele dispara sua carga por toda a bunda, mácula e bolas de Tony. Tony esfrega com os dedos, então prova uma amostra enquanto Amone coloca seu pau de volta no buraco de Tony. Os dois se beijam antes de Tony virar para provar a si mesmo no pau de Amone.

Amone Bane & Tony Salas RAW DOWNLOAD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.