Anthony Divino & Mark Winters – Slave Boy

Vídeo gay online com Anthony Divino & Mark Winters – Slave Boy. Não poderia estar mais orgulhoso do meu sobrinho. Ele passou a ser minha propriedade tão lindamente. Mesmo quando eu passo por sua jaula, cuidando de meus próprios negócios independentemente dele, ele olha para mim com aqueles olhos profundos e emocionantes, me amando, me adorando e esperando pacientemente pela sua hora de servir.

Alguns podem achar estranho mantê-lo trancado, mas é para o seu próprio bem. Isso permite que ele se lembre do que ele é para mim – não mais alguém que vi crescer e amadurecer, mas sim meu escravo para usar como eu quiser. Além disso, pelo seu pau duro e gotejante, parece que a antecipação e o confinamento realmente o excitam.

Por mais que me dê pressa em vê-lo em sua pequena jaula, eventualmente meu próprio pau fica muito difícil para me concentrar em qualquer outra coisa. É nesses momentos que ele é a causa e a cura do que me distrai.

Tirando-o, ele sabe que é tanto um dever quanto um privilégio. Ele rasteja de quatro como um cachorrinho obediente, encontrando-me entre as minhas pernas na beira da cama como se estivesse esperando por uma guloseima. Entrego minhas roupas a ele enquanto me despojo, observando-o enquanto seus olhos estão fixos em mim. Eu sei que ele quer olhar para minha virilha, para ver meu pau empurrar para cima o tecido escuro da minha calça, mas eu disse a ele que ele está sempre me olhando nos olhos. Pelo menos, até que eu diga o contrário.

Anthony Divino & Mark Winters – Slave Boy DOWNLOAD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.