Assistindo Netflix com os primos

Leicy foi assistir Netflix na casa dos primos mas toda vez que ele fica perto do primo Erick os dois não conseguem se conter e sempre acaba rolando alguma safadeza. Embaixo do lençol, Leicy pega na rola de Erick sem o primo ao lado perceber mas Leicy não se contenta só com isso e decide provocar ainda mais o primo.

Peguei no sono e acordei com meu primo me chupando – Erick Diaz

5 comments

  1. Agr toda cena do Leicy vai ser nisso dele ficar de pau murcho sem gozar e evitando que, sempre que puder, o próprio pau apareça no vídeo?

    • olha não sei, o q eu sei é que quando transei com ele, ele deu de pau duro do começo ao fim e ainda não conseguiu segurar por muito tempo gozando sentando no meu pau, as vezes em vídeo a pessoa não consegue se soltar igual como se fosse em off justamente por estar sendo dirigido

      • Eu acho que isso tb parte um pouco dele, pq até naquele reality/BBB da Irmãos Dotados (que, de acordo com a sinopse, deram passe livre pros rapazes fazerem o que bem entendessem entre si na hr H durante as gravações), dentre TODOS no geral, não só entre os passivos/versáteis, ele foi o único que em todas as fodas ficou nisso de fuder sem gozar e sem mostrar o pau, tanto que toda foda dele nesse reality ele sempre cobria o pau, seja com uma jockstrap, ou com as mãos/pernas.

      • Eu juro que já nem lembro mais quando foi a última vez que o Leicy ficou sem fazer isso num vídeo, seja em profissional seja em amador kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.