Austin Wolf com o anão passivo Adrian Zuki

 

Vídeo gay online com Austin Wolf com o anão passivo Adrian Zuki. Vocês estão ligados que o Austin tem quase 2 metros de altura, já Adrian sinceramente não sei mas deve ter no máximo 1 metro de altura mas acredito que seja menos que isso. Já tinha visto o trailer desse vídeo e também já tinha visto o tt do Adrian, lá ele fode com um super bem dotado que te deixa perguntando como é que cabe um anão como ele aguentar uma rola tão grande. Pelo menos o Austin não é bem dotado, só é grande mesmo, mas o contraste entre os dois chama bastante atenção. Austin realizou o sonho de muitos que é foder com um anão, porém não podemos tratar as pessoas como fetiches vi mores. A maioria dos anões que vejo são ativos e bem dotados, passivos são poucos por isso chama mais atenção um anão passivo que um ativo na minha opinião.

Austin Wolf com o anão passivo Adrian Zuki

Austin Wolf com o anão passivo Adrian Zuki

Austin Wolf com o anão passivo Adrian Zuki

Austin Wolf fudendo Valentin Amour

Austin Wolf fode o homem trans Noah(@noahwaybabes)

Brent Everett dando o rabo na hidro para o Austin Wolf

20 comments

  1. meu deus do céu que bizarrice

    • Bizarrice? Nós também eramos chamados de bizarros poucas décadas atrás. Um anão não pode se relacionar, fazer sexo, tem que se relacionar só com outro anão? Bizarro é ter essa opinião em pleno 2021 e pior, sendo gay

      • Tem um anão chamado Zezinho é hétero e faz pornô com mulheres gostosas, e eu sou apaixonado pela pica dele, fico com a boca cheia de água quando vejo, é muito linda tenho a maior vontade de mamar na pica dele

    • Por que bizarrice? Pessoas anãs não podem fazer sexo? Tu achou a cena bizarra porque o que tu acha bizarro, na verdade, é o corpo dele. Mas corpos não padronizados também sentem e são desejados.

      O teu “achar bizarro” é preconceito e tem um nome: chama-se capacitismo. Agora te cala aí

    • Não é bizarro, mas sim diferente… Igual o Paulão que não tinha uma das pernas e causou qd apareceu num filme com o Andy Star e o bicho, a despeito da deficiência, metia mais gostoso que muito ator ”normal”… fez alguns filmes, inclusive um que ele encarnou o saci-pererê, mas depois sumiu, não sei se devido à chiadeira que rolou… Acho legal pq mostra que tds, independente de qq coisa,têm desejo sexual e quebra um pouco aquele padrãozinho do pornô…

  2. Que delicia, tem que ter mais videos assim com anões.

    • CARA CONCORDO COM VC ! TENHO MAIOR TEZAO EM VER UM ANAO SENDO FODIDO POR CARAS GRANDES !! QUERIA SABER SE TEM UM LINCK OU EDITORA QUE PUBLICA VIDEOS DE ANOES GAY FUDENDO!E MUITO SHOW !!! E QUE TEZAO ! SE ALGUEM SOUBER ME PASSA !! ZAP 21 974894062 BETO !! VALEU !!!

  3. Pronto, Austin Wolf quebrou todos os limites desse fetiche “size difference” dele

  4. achei que nao ia sentir tesao, mas o anao é muito gostosinho, só nao gosto do austin, que ro esse anao com outro ativo fodao.

  5. Que delícia de Anão! Adorei a cena! Darlon, se achar, coloca mais cenas dele!

  6. Eu fico com um dilema entre: caralho que delicia (queria ser o anão) e misericórdia jesus

  7. Não consegui sentir tesão, o tamanho parece de criança. Putz

  8. Anões existem e têm direito de transar também, porém, infelizmente, muita gente leva isso pro lado errado. Fui ver o twitter desse anão e chovem comentários polêmicos por lá. A questão é que o corpo pequeno realmente atrai muito pervertido, que enxerga nos anões uma forma de desfrutar de forma legal do seu desejo ilegal, se é que me entendem.

  9. É meu fetiche ,comer um anão.

  10. Esse anão é um tesão, já vi uma cena dele com um negão com uma jebona enterrada na bunda do anão.

  11. Adorei a cena… tenho maior tesão em anões e sou doido pra ser enrabado por um e chupar a rola de outro ao mesmo tempo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.