Big Marcos pela primeira vez com um homem trans

Vídeo gay online com Big Marcos. Tudo tem a sua primeira vez desde que você esteja aberto as possibilidades. Sabe aquele ditado: ” Você só vai saber se gosta se experimentar” ou algo do tipo. Engraçado que sempre vi no meio gay essa frase sendo usada para os héteros, geralmente de uma gay afim de um hétero ela sempre vai dizer algo do tipo afim de gerar curiosidade nele. Então para os gays transfóbicos eu também faço a mesma pergunta, como você vai saber que não gosta se não experimentar? Big Marcos foi lá e teve sua primeira vez com um homem trans, muitos gays estão tendo alias e constatando que são homens de verdade e que é bom.

Esse boy comendo um homem trans – Amador Brasileiro

9 comments

  1. é que, como supostamente são heterossexuais, não precisam experimentar ou tentar nada com outros homens justamente por isso, porque não gostam deles, por isso são e são chamados de homens heterossexuais. E outra coisa, não preciso estar com uma pessoa trans para saber que não gosto dele. eles estão confundindo as coisas ou talvez nós gays tenhamos que estar com as mulheres para dizer que não gostamos delas.

    • ah? homens trans são homens, vc é gay pq se atrai pela figura masculina e não só pq o homem tem um pau no meio das pernas. Heterossexuais são o que são pq se atraem pelo sexo oposto. Vc acha q é gay pq simplesmente gosta de rola? pq se vc é somente gay pq gosta de rola, seguindo o seu raciocínio, vc sairia com uma mulher trans, afinal elas tem pau, entendeu? Vc realmente acredita que a genitália define a pessoa? Pq se sim, nem vale a pena ter essa discussão com vc, pq vc tem que entender outras coisas que vem antes dessa primeiro. Homem trans são homens, se eu sou gay pq me atraio pela figura masculina, pouco importa se esse homem tem rola ou buceta.

      • Oi adm,eu entendo o seu argumento , verdade quando vemos um homem trans é um homem,mas fisiologicamente quando vemos uma rola , queremos uma rola.eu me deu essas experiências mas de 5 vezes( sim eu contei) e a verdade q todas as vezes eu não curti a experiência,por mais q eu vise a figura de um homem o toque,o jeito tudo é diferente (principalmente eu sendo versátil passivo ,tudo q eu queria era uma rola de verdade não um consolo ou algo parecido) ,mas não acho q a gente tenha q ser preconceituoso com homens trans,se permita-se,acho válido ,eu q já passei pela experiência digo:e bem mais complexo e profundo,mas cada um tem suas preferências e gosto,e devemos respeita e está aberto a exprementar outras coisas,só não podemos replicar preconceito sem ver o outro lado.vamos comer cu,xoxota,chupar pau e buceta e cu, só o q é importante é viver feliz e transando e respeitando a diferença.

  2. Não está rodando se puder por outro servidor agradeço. Filme deve ser top

  3. Esse player está tão lento, já tentei assistir umas 3 vezes.

  4. Põe pra download por favor. Não consigo da player no vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.