Blake Mitchell comendo xoxota

Não é a primeira vez que vemos o Blake Mitchell comendo xoxota, mas dessa vez é de uma mulher cis, ou seja, é um vídeo hétero, o primeiro foi de um homem trans. Blake pra quem não sabe é bissexual, então super natural ver ele fudendo com mulheres mas isso não é comum, tanto é que provavelmente é a primeira vez que você está vendo ele fazendo isso.

Blake Mitchell fode Noah(@noahwaybabes) – Homem Trans

All Saints Part 2: Blake Mitchell & Carter Dane

4 comments

  1. Nada contra quem curte ver “isso” ou “aquilo” (viva a diversidade!).
    Mas (na minha opinião) o site já deveria ter mudado seu nome para “meumundoLGBTQIA+” há muito tempo…
    Evitaria surpresas e tendo em vista que não é comum encontrarmos essa diversidade em site pornô hétero, por exemplo (sem querer comparar). Porém, “quebraria” a expectativa de encontrar apenas um tipo de segmento.

    • quando o blog foi criado em 2011 eu não tinha essa noção como tenho hj, não preciso mudar o nome, o que preciso é mudar a visão e atitude. Muita gente coloca todas as letras da sigla mas na hora de respeitar e apoiar não o faz

    • Evitar qual surpresa? quando é tras eu coloco no post o título trans, quando é bissexual a mesma coisa, quando é hetero como no post ta ai a imagem e o título, me fala, como é que tem surpresa?
      E qual seria o problema? Falando desse jeito parece que a pessoa vai ver uma cena de crime ou de extrema violência sem querer.

    • Download link please if possible

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.