Bo Sinn quicando em um consolo


Bo Sinn quicando em um consolo DOWNLOAD

Cada vez mais eu acredito que vai chegar a hora em que o tatuado pauzudo Bo Sinn irá fazer passivo e acho que não vai demorar. Se brincar, Bo irá fazer passivo primeiro que o Diego Sans novamente. No vídeo que não é curto, Bo começa mostrando o cu, a gente sabe reconhecer um cu virgem e o cu do Bo definitivamente não é. Ele começa enfiando o dedo, até ai ok, mas quando ele pega um consolo e enfia no cu e começa a quicar, bem, a gente se convence que ele gosta da coisa sim.

26 comments

  1. Definitivamente só de olhar o começo do vídeo já da de ver que o cuzao não é virgem, e que ele libera acho até mais que muita gente imagina fora das câmeras.
    Acho que o que ele tá fazendo aqui é marketing do produto. Ele deve ta pedindo muito carl pra liberar diante das cameras e ninguem ta querendo pagar, daí faz um vídeo desse pra atiçar os fãs e o mercado.

  2. Essa putinha do Bo Sinn, com certeza não se prostitui somente nos filme pornôs gays, ele com certeza faz programa por fora com homens e claro, dá muito o cu por dinheiro (ou seria vende muito o cu por dinheiro?). E como boa putinha que é, ele só está esperando alguma produtora sem noção oferecer mais dinheiro para ele liberar o seu cu nada virgem na tela também, né?
    Eu só quero saber qual vai ser a produtora sem noção que vai achar viável (lucrativo) um ator gay de quase 2 metros de altura, com pinta de marginal e drogado, cheio de tatuagens bizarras espalhadas pelo corpo, dando o cu, mentalizem isso bichas e depois respondam: ” Ver Bo Sinn dando o cu, vai dar tezão em alguém???
    *Até nos cornos, Bo sinn tem tatuagens, destaque para a tatuagem de Darth Vader tatuada no lado esquerdo da sua fuça… Cruzis!!!

    • Não é só pq vc não vê apelo nele sendo passivo, que outros não poem ver meu querido….E todos os motivos pelos quais vc acha que não seria viável, na minha opinião seriam os motivos obvios pra isso ser tão viável, afinal são poucas as pessoas que não gostariam de ver um homem com cara de marrento liberando……Se vc não vê graça nisso o problema é seu, mas não assuma que todos tem esse mesmo pensamento idiota seu, eu posso afirmar que minha piroca chega pulsa só de pensar!

      • Calma fofa! Tá nervosa? Toma um remédinho senão tu enfarta e acaba na vala. Se tu morrer, como é que vai conseguir ver o Bo Sinn dando a bunda? No inferno não tem XVídeos. kkkkkkk

    • Quem tem que mentalizar uma coisa é você, exite gosto pra absolutamente tudo, o mundo não gira em torno do nosso próprio umbigo, e não da pra viver achando que nossos gostos pessoas servem de parâmetro pro mundo.

      • b-ted As produtoras de vídeo pornôs também não giram em torno de você e de suas vontades, fofolete! Só porque você fica molhadinha com um pirocudo bizarro dando o cu, não quer dizer também que alguém vai se importar e vai pagar mais pro Bo Sinn liberar o cu nos vídeos, só porque você quer! Mais calma no seu coração senão você também infarta, fófis! kkkkkkkk

        • kkkkkkkkkkkkk E quando eu disse que girava em torno de mim? eu tenho plena consciência de que existe gosto pra todo tipo de biotipo. E se ele liberar ou não o problema é dele, só sei que se isso acontecer eu vou ta aqui batendo uma punheta, o problema é de quem se incomoda kkkkk

  3. Gente quanto ódio no coração de vocês, é obvio q ele deve da o cu dele, mas antes de qualquer outra coisa, esse é o trabalho dele, é assim que ele ganha dinheiro, se ele vende a historia de ser hétero é porque tem quem compre, em vez de vocês criarem ódio por quem da valor ao próprio trabalho vocês deveriam aprender a si darem valor da mesma forma. E outra se você não gosta do trabalho de alguém, simplesmente não assista, ninguém ta obrigando ninguém a assistir nada.

    • B-ted quanta profundidade nas palavras! Eu quase chorei… Chorei de rir, quanta canastrice! Desde quando você virou advogado do cu alheio?

      • Só de ler esses teus comentários da pra perceber que é uma POC novinha

      • Eu não to advogando pra ninguém não, só não consigo entender como alguém que não gosta de algo, perder tempo assistindo e criticando, coisa de gente mal comida, de gente que critica gay padrão mas queria ser um. Coisa de Poc adolescente

        • KKKKKKKK… Realmente você é muito bem comida, né fofolete? Você é tão bem comida, que perde o seu tempo vindo aqui no site arrumar treta nos comentários alheios de quem não te perguntou nada e nem está aí para as sua opiniões! B-ted, não sei se você é burro ou se faz de burro, pois não percebeu ainda que “eu sou ativo”, então, é claro que eu não sou bem comida porque eu gosto é de comer e não ser comido, igual a você!… A mal comida dessa estória é você! rsrsrsrsrsmas

          • eu arrumar treta ? kkkkkkkk ser ativo ou passivo não faz a menor diferença, o comportamento continua de viado fuleiro.

          • Eu to tão bem na minha vida sexual, que eu to pouco me lixando com os padrões dos outros, se é gordo, ou se é magro, musculoso, tatuado, se é alto ou baixo, sabe porque ? porque gente que goza gostoso não fica cagando regra na vida de ninguém kkkk ta bom ? namastê kkkkkk

          • A fofolete do B-ted diz que é bem resolvida e perde o tempo dela discutindo sobre o cu alheio! Kkkkkkk… Faz-me rir sua mal comida! E ainda chama os outros de viado fuleiro! Realmente tem gentalha que não tem espelho em casa! Se enxerga sua escrota! Diz que não fica cagando regra na vida de ninguém, mas fica discordando das regras dos outros em comentários alheios nos quais não foi chamada para dar palpites, vai dar seus palpites para quem se importa com o que você pensa, sua escrota!

  4. Ei moderador, falando em ativo liberando o cool, quando vazar a cena do jack dixon sendo passivo, posta aqui, per favore 🙂

  5. Eu vi o Bo Sinn primeiro fazendo pornôs heteros na produtora Legal Porno.
    Tem várias cenas dele lá.
    Depois que eu vi ele aparecer aqui no blog.
    Eu diria que ele é bi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.