Chy the Freak and Phoenix

Chy desce direto no poço de Phoenix. O estúdio está fechado durante o dia e esses dois reis têm uma necessidade desesperada de explodir uma carga. Nenhum deles tem cum e não há lugar melhor para foder do que um set pornô!

Phoenix observa enquanto Chy engasga e engasga com seu membro, ficando cada vez mais difícil cada vez que faz cócegas nas amígdalas do filho da puta. Phoenix não é egoísta, no entanto. Assim que ele tem um bom polimento em seu cachimbo, ele desce e começa a chupar o pau de Chy em troca.

Enquanto ele está indo Chy de costas, Phoenix levanta as pernas e começa a bordar seu buraco, saboreando a bunda do homem bonito e preparando-a para a porra de sua vida!

Phoenix vira Chy ao redor, colocando-o de quatro no divã de couro e desliza seu pênis monstruoso para dentro. Chy agarra os móveis enquanto Phoenix se enterra profundamente.

O pau de Phoenix não é um passeio fácil. São mais de 9 polegadas de pau grosso e duro que mantém Chy esticado aberto e cheio. Mesmo quando Chy fica em cima para montá-lo, ele não pode deixar de xingar enquanto geme em descrença de seu tamanho. Chy sente cada centímetro e empurra profundamente em seu estômago, sentindo Phoenix carregá-lo de novo e de novo nesta sessão quente e intensa!

Chy the Freak and Phoenix DOWNLOAD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.