Dane Carter em sua primeira cena sem camisinha com Brandon Cody na CockyBoys

Vídeo gay online bareback (sem camisinha) com os atores pornos Dane Carter e Brandon Cody para a CockyBoys. Eu to passado com essa cena, lembram do Dane? Acho meio impossível se esquecer desse boy que foi um sucesso na CB, acontece que Dane sumiu exatamente quando estava estourado. Apareceu esse ano em Abril e sumiu de novo, agora quase em 2019 ele nos surpreende com sua primeira cena sem camisinha e com Brandon que está fazendo sua estreia na CB. Bem, não sei o que dizer, somente sentir, esse vídeo já ta na ponta da bala aqui.

Dane Carter em sua primeira cena sem camisinha com Brandon Cody DOWNLOAD

8 comments

  1. O puto Brandon deve te flopado com o projeto hetero e voltou para putaria gay. kkk
    Espero que ele seja melhor do que na Men.com e libere novamente esse bundao.

    • Ele nem gozou, tentaram disfarcar mas ficou na cara q ele não conseguiu, já o Dane gozou 2x

      • Eu tb tive que rever o final várias vezes pra ver se achava algum vestígio de porra pq vai que de repente foi erro de posição de câmera (beijo GayRoom, espero que tenham dispensado o estagiário que editou/filmou a cena do Vadim com o Ollie), e na vdd só teve aquela babinha pré-gozo e fizeram o Carter chupar mais um pouco pra parecer que gozou na boca kkkk

    • Quem acompanha o instagram do Brandon sabe o quanto ele é sem foco. É o tipico o gay-for-pay: o hétero que não tem a menor condição de sobreviver sem o pink money. E olha que ele me enganou quando o “conheci”, porque nos primeiros videos que assisti senti que ele beija e chupava com vontade. O engraçado é que, como poucos, ele nao caiu na prostituição. Ele gosta de inventar casos de dificuldade para pedir doação ou apenas vender videos. Quase nao sabe escrever, mas é mais esperto que muito ator por ai que aceita cada cliente uó por uns dólares.

  2. Você anda postando muitos poucos vídeos, anda deixando o site largado.
    CHATEADO !!!

    : (

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, largado? acho que vc não tem observado direito. Primeiro que antes a média de postagem do blog era na faixa de 5 vídoes por dia, o pico de vídeos eram na quinta e na sexta onde se postava mais de 10 vídeos por dia. Esse ano surgiram várias produtoras, ou seja, a produção aumentou e automaticamente as publicações no meu e nos blogs/sites de todo mundo aumentaram. Antes a média era 5 por dia, essa média subiu pra 9/10. Segunda é fraco mesmo, Domingo quase não sai vídeo e mesmo assim saíram 10 vídeos, e vc ta falando q o blog ta largado????

    • Nossa, falar que o blog tá largado é pq não tem entrado aqui. Quase todos os dias tem vídeo novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.