Diego Mineiro fode Manuel Skye Sem Camisinha

Vídeo gay online com Diego Mineiro fode Manuel Skye. Esse vídeo meio que me pegou de surpresa, não sabia que o Diego tinha comido o Manuel. Diego está até mais soltinho, sabemos que ele é gay for pay mas acho que o Manuel não sabe ou esqueceu disso pois vocês vão ver que em determinado momento onde o Manuel está chupando a rola do Diego, Manuel simplesmente ou naturalmente colocou o rabo na cara do Diego. Manuel sentou na vara do Diego sem camisinha e cavalgou.

Carlos Maranhão passivo com Diego Mineiro

Ben Batemen, Dylan James, Manuel Skye – Open Up For Daddy

6 comments

  1. Que foda horrível! Esse Diego Mineiro é igual os ativos da Tim Tales, não faz oral nos passivos. Mal toca nos caras.

    • Já conheci ele numa boate a muuuuuito tempo, era amigo de um amigo meu, era meio antipático (se acha) e ainda era na época daquelas produtoras brasileiras como Ícaro, Pau Brazil, Brazilian Boys. Em uma boate gay ele falava mau que ali “tinha muita bichinha”, daí vc vê…

      Não tenho problemas com o cara ser “ativão”, do tipo que tem atração por homens, mas somente em ser “o homem na relação”, é uma questão pessoal, mas na época achei ele muito arrogante, pode ser que tenha mudado, vai saber…

    • Também não gostei. Acho que ele deveria só fazer porno hetero…

    • Eu penso a mesma coisa de ti, mas infelizmente ainda existem milhares de gays no mundo que amam caras desse tipo e pelo jeito esse é o formato que mais vende. Eu tenho é pena de gays que ainda não descobriram como é bom ser tratado com carinho e atenção numa foda… que sexo é mais doq apenas uma rola entrando em um cu.

  2. Quando eu vi esse video achei que finalmente o Diego ia se render e mamar um cara, mas nem aquela linguadinha no cuzinho que ele curte tanto rolou.

  3. Que ódio ter tesão pelo Diego Mineiro… gay 4 pay que nem se reforça pra parecer gostar de sexo. Porra, tem que pagar quanto pra línguar o passivo?!?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.